|
quinta-feira, 29 de março de 2012
TAM participa da 21ª edição do Encontro Ancoradouro
Azul Linhas Aéreas em Navegantes: três anos de sucesso
A cidade catarinense foi o primeiro destino atendido pela companhia no estado e já soma mais de 500 mil Clientes transportados
Novas frequências para Porto Alegre e Rio de Janeiro marcam os três anos de operações
São Paulo, 28 de março de 2012 – A Azul linhas Aéreas completa neste domingo (1/4) três anos de operações em Navegantes, seu primeiro destino em Santa Catarina. Desde a abertura da base, em 2009, os voos da Azul no Aeroporto Ministro Victor Konder têm sido um sucesso. Os números não mentem, são mais de 500 mil Clientes transportados de e para a cidade catarinense, além de uma das mais altas taxas de ocupação do mercado - cerca de 85%.
Para marcar essa data tão especial, a companhia anuncia aos catarinenses ótimas novidades: já estão disponíveis passagens das novas frequências de voo para Porto Alegre e Rio de Janeiro a partir de Navegantes. Agora são três horários diários para a capital gaúcha e dois para a capital carioca, com início em 4 de maio.
A partir do aeroporto de Navegantes a Azul oferece ônibus gratuito para a cidade de Blumenau. De Campinas, a companhia também oferece esse serviço para São Paulo, Piracicaba, Sorocaba, Barueri e Santa Bárbara D´Oeste.
Confira abaixo as novas opções de horários:
3ª frequência Porto Alegre - Navegantes - Porto Alegre
| ||||
Origem
|
Saída
|
Destino
|
Chegada
|
Frequência
|
Porto Alegre
|
11h53
|
Navegantes
|
13h05
|
Diário
|
Navegantes
|
17h35
|
Porto Alegre
|
18h40
|
Diário
|
2ª frequência Navegantes - Rio de Janeiro - Navegantes
| ||||
Origem
|
Saída
|
Destino
|
Chegada
|
Frequência
|
Navegantes
|
13h30
|
Rio de Janeiro (Galeão)
|
14h59
|
Diário
|
Rio de Janeiro (Galeão)
|
15h30
|
Navegantes
|
17h08
|
Diário
|
Confira algumas tarifas especiais:
Navegantes – Porto Alegre a partir de R$ 109,90*
Porto Alegre – Navegantes a partir de R$ 159,90*
Navegantes – Campinas a partir de R$ 99,90*
As operações serão realizadas com os jatos Embraer 190 e 195.
* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 28 dias da partida do voo. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.
Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Fundada em 15 de dezembro de 2008, tornou-se a mais bem capitalizada companhia aérea do mundo nas últimas décadas. Hoje, com quase 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 47 destinos, 46 cidades, com mais de 370 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 51 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 40 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 5 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 15 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” pela Skytrax World Airline Awards. Saiba mais emwww.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.
Avianca confirma pleno apoio ao MAM em 2012
Em mais uma ação de suporte ao desenvolvimento cultural brasileiro,
companhia aérea firma parceria com o Museu de Arte Moderna de São Paulo
O mais novo apoio cultural ao Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) consolida o incentivo à cultura brasileira da Avianca desde a sua fundação, por meio de patrocínios e apoio a diversas manifestações artísticas. Em 2012, a companhia contribui fortemente para a divulgação da arte moderna e contemporânea brasileira, apoiando todas as ações culturais do MAM ao longo do ano. Com mais de 60 anos de história, o sucesso do MAM, considerado um dos mais importantes museus da América Latina, está intimamente ligado a parcerias com o empreendedorismo nacional, a exemplo da Avianca. ”Sabemos da grande relevância do MAM para o vanguardismo brasileiro no cenário artístico mundial, o que nos engaja, com grande satisfação, a contribuir para o seu desenvolvimento”, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da companhia.
Com grandes exposições, o MAM conta com mais de cinco mil obras em sua coleção, que busca promover um diálogo contínuo entre o passado e o presente, o estabelecido e o experimental. “É de modo análogo que orientamos nosso crescimento, visando sempre inovar a partir das melhores práticas e conceitos já consolidados pela experiência vivida”, explica o executivo.
Entre os eventos apoiados pelo Projeto Avianca Cultural, que integra todas as ações da companhia de suporte à cultura brasileira, destacam-se espetáculos teatrais de sucesso, como “Tim Maia – Vale tudo, o Musical”, apresentações da Orquestra Petrobras Sinfônica do Rio de Janeiro, e a exposição itinerante "Dores da Colômbia", com 67 trabalhos do artista plástico colombiano Fernando Botero, que neste ano passará por Belo Horizonte, Salvador e Recife.
Sobre Avianca
Com frota atual de 26 aeronaves e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- foi a primeira empresa do setor a receber no Brasil a Classificação “A” da Anac, por oferecer maior espaço entre as poltronas, com assentos entre os mais confortáveis do mercado nacional. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.
Azul Linhas Aéreas recebe 40º jato da Embraer
Companhia detém a maior frota de E-jets da América Latina e uma das maiores do mundo
De matrícula PR-AXD, aeronave modelo E195 entra na malha da aérea esta semana
São Paulo, 28 de março de 2012 – A Azul Linhas Aéreas coloca em operação esta semana sua 40ª aeronave da Embraer. A companhia detém a maior frota de E-jets da América Latina e uma das maiores do mundo. De matrícula PR-AXD, a aeronave é do modelo E195, configurada para 118 assentos. Batizado de “Azulão*”, o jato é um dos mais modernos do mundo em sua categoria e faz parte dos oito aviões do mesmo modelo que a companhia deve receber até o final do ano e dos 17 que chegarão até 2015, conforme já divulgado. Em fevereiro, a Azul anunciou um novo contrato de US$ 478 milhões com a Embraer, o qual prevê mais dez opções de compra a partir de 2015. Se concretizada a compra, a empresa terá 67 jatos, dos quais 57 E-195 e 10 E-190.
Além dos jatos, a Azul também firmou um contrato de US$ 227 milhões com a ATR, fabricante franco-italiana de aviões turboélice, em junho de 2011 para compra de 30 aeronaves modelo ATR 72-600 e mais 10 opções de compra, as quais serão entregues até 2015. Os ATR darão continuidade a expansão da companhia em cidades de menor densidade. Até o final do ano, a Azul deve receber mais 12 ATR 72-600 e devolver os 6 ATR 72-200, totalizando uma frota de 63 aeronaves – 46 jatos e 17 ATR 600.
Com quase 10% do mercado de aviação doméstico, a Azul é a terceira maior empresa aérea do País. São 47 destinos atendidos, cerca de 370 voos diários e mais de 15 milhões de Clientes transportados desde a sua fundação. Ainda, a companhia consagra-se como a empresa que oferece o maior número de voos e destinos a partir de um mesmo aeroporto – Viracopos, em Campinas. São 131 decolagens diárias (segunda a sexta) para 40 destinos diretos operados pela Azul em todo o Brasil.
* O “Azulão” foi batizado pelo Tripulante Sérgio Knoch, Coordenador de Voos na Azul Linhas Aéreas.
Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Fundada em 15 de dezembro de 2008, tornou-se a mais bem capitalizada companhia aérea do mundo nas últimas décadas. Hoje, com quase 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 47 destinos, 46 cidades, com mais de 370 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 51 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 40 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 5 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 15 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” pela Skytrax World Airline Awards. Saiba mais emwww.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.
Novo uniforme dos funcionários da TRIP terá assinatura de estilista
Peças foram criadas por Tereza Santos, da grife homônima
Campinas, 28 de março de 2012 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, contratou a estilista Tereza Santos – do ateliê que leva seu nome e, anteriormente responsável pelas coleções da Patachou – para assinar os uniformes de seus funcionários de aeroportos. A ideia é investir na diferenciação da apresentação de sua equipe.
Modernas e sem perder a referência do estilo da companhia, as peças foram criadas exclusivamente para a TRIP. “Para a nova proposta de uniformização da empresa, nos inspiramos na elegância da aviação. As composições são esteticamente expressivas e representam a identidade visual da companhia, priorizando sempre a relação entre conforto, praticidade e estilo”, explica a estilista Tereza Santos. “Cada modelo foi projetado para contribuir para a excelência do atendimento e trazer um posicionamento diferenciado para a TRIP”, completa.
Os modelos disponíveis para as supervisoras e agentes de aeroporto são: camisa, calça, blusa de gestante, vestido, cardigan, blazer e trench coat. Os trajes masculinos incluem camisa, calça, suéter de tricot, jaqueta e trench coat.
‘A TRIP sempre optou por uniformes capazes de transmitir o estilo da nossa companhia. Acreditamos que eles são parte importante de todo o trabalho de imagem que realizamos. Queremos que nossos passageiros percebam o cuidado que temos em todas as etapas de prestação de nossos serviços’, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP.
Os novos uniformes já podem ser conferidos nos aeroportos das cidades de Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Manaus (AM), Belém (PA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR) e Porto Seguro (BA). Ao longo do ano todos os funcionários alocados nos mais de 80 terminais do País onde a TRIP opera estarão uniformizados com os novos modelos.
Confira os uniformes da TRIP Linhas Aéreas assinados por Teresa Santos e assista ao vídeo com o desfile dos novos modelos pelo site: http://youtu.be/KsSv8oGEW2U
Uniforme tradicional feminino:
Uniforme frio feminino:
Modelos masculinos:
Uniforme frio masculino:
Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)
Com 14 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul com a maior frota de ATRs em operação no mundo. Com 56 aeronaves que operam em mais de 80 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.
A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. Por três anos consecutivos, a revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.
Museu TAM tem visitação gratuita às quartas-feiras
|
COMUNICADO CIRRUS BRASIL
COMUNICADO
| ||
|
Azul Linhas Aéreas lança voo direto entre Vitória e Recife
Companhia recebeu autorização da Anac para operar a nova rota a partir de 21 de maio
Trechos com tarifas a partir de R$ 149,90*
São Paulo, 27 de março de 2012 – A Azul Linhas Aéreas recebeu autorização da Anac – Agência Nacional de Aviação civil – para operar nova rota que ligará diariamente as cidades de Vitória e Recife a partir de 21 de maio. As passagens para o novo trecho já estão disponíveis em todos os canais de vendas da companhia, com tarifas a partir de R$ 149,90* Os voos serão diretos, com duração média de 2h20.
Os Clientes que utilizarem o novo voo tem à disposição conexões para Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza, São Luis, Salvador e Campinas, onde é possível ainda fazer conexões para várias outras cidades operadas pela Companhia.
As operações serão realizadas com os jatos Embraer 190 e 195.
Confira os horários do novo voo:
Origem
|
Saída
|
Destino
|
Chegada
|
Frequência
|
Vitória
|
23h35
|
Recife
|
01h56
|
Domingo a sexta
|
Recife
|
04h02
|
Vitória
|
06h20
|
Segunda a sábado
|
* Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 23/03 a 31/03/2012 e viagens realizadas no período de 21/05 a 04/06/2012 ou de 12/06 a 28/06/2012. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.
Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 47 destinos, 46 cidades, com mais de 370 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 50 cidades brasileiras atendidas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 15 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 39 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 5 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pelaSkytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the World´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.
Assinar:
Postagens (Atom)