sexta-feira, 13 de julho de 2012

Goiânia ganhará novo voo da Azul Linhas Aéreas

cid:image001.jpg@01CD5861.4D75F320 



Quinta frequência diária entre Campinas e a capital goiana terá início em 1º de agosto

São Paulo, 13 de julho de 2012 – A partir de 1º de agosto, a Azul Linhas Aéreas vai operar mais uma frequência de voo entre o Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia (GO), e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Esse será o quinto voo diário da Azul à capital goiana. Com essa nova opção de horário, a companhia oferecerá aos seus Clientes mais comodidade e flexibilidade ao viajar entre as duas cidades.

A partir de Goiânia, a Azul oferece ainda voos diretos para Belo Horizonte/Confins, Caldas Novas e Palmas. Já a partir do aeroporto campineiro, é possível fazer conexões para mais de 48 destinos em todo o Brasil.

As passagens para a nova frequência já estão disponíveis em todos os nossos canais de vendas, por meio do site (www.voeazul.com.br), Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul. Os voos são realizados com os jatos Embraer 190 e 195.

Confira a tabela completa de horários dos voos:

Novo Horário

Origem
Destino
Saída
Chegada
Frequência
Campinas
Goiânia
6h46
08h23
Exceto aos Domingos
Goiânia
Campinas
08h53
10h25
Exceto aos Domingos

Origem
Destino
Saída
Chegada
Frequência
Campinas
Goiânia
09h40
11h10
Exceto as Quintas e Domingos
Campinas
Goiânia
09h40
12h07
Quintas (escala em Caldas Novas)
Campinas
Goiânia
10h18
11h53
Domingos
Campinas
Goiânia
11h27
13h05
Diário
Campinas
Goiânia
17h38
19h18
Sábados
Campinas
Goiânia
17h55
19h25
Exceto aos Sábados
Campinas
Goiânia
21h45
23h15
Exceto aos Sábados
Goiânia
Campinas
07h15
08h45
Diário
Goiânia
Campinas
11h40
13h05
Exceto as Quintas, Sábados e Domingos
Goiânia
Campinas
11h40
13h05
Sábados
Goiânia
Campinas
12h37
14h12
Quintas
Goiânia
Campinas
17h45
19h20
Diário
Goiânia
Campinas
19h55
21h30
Exceto aos Sábados


Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 49 destinos, 48 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 4 ATR 72-200 e 8 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 18 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘Oneofthe 30 World’sHottestBrands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.

EAB News - EAB | Farnborough 2013

AVIAÇÃO EM FOTO by ROBERTO CAIAFA

IDO SEGEV E SEU YAK-55

IDO SEGEV E SEU YAK-55

T-25 UNIVERSAL DA FAB EM SJC

AW-109S DA PMSC EM GASPAR

E-JET 175 DA TRIP LINHAS AÉREAS EM SJC

PHENOM 300 PT-LBM EM SJC

E-JET 175 DA TRIP DECOLANDO DE SJC

BOEING 747-400 SCRATCH R/C DA AIR DESIGN, DE CURITIBA,  EM GASPAR, SC

PT-HVV DECOLANDO DE SJC

SC-130 HÉRCULES DA FAB EM SJC

BOEING 747-400 SCRATCH R/C DA AIR DESIGN, DE CURITIBA,  EM GASPAR, SC

BOEING 747-400 SCRATCH R/C DA AIR DESIGN, DE CURITIBA,  EM GASPAR, SC

SC-130 HÉRCULES DA FAB EM SJC

E-JET 175 DA TRIP VINDO PARA O POUSO EM GASPAR, SC

E-JET 190 DA AZUL DECOLANDO DE SJC

SC-130 HÉRCULES DA FAB EM SJC

PHENOM 100 PT-PVB NO MOMENTO DO POUSO EM SJC

BELL 429 SOBREVOANDO OSASCO, GRANDE SÃO PAULO

Vestibular - Faculdade Novos Horizontes

TAM patrocina eventos para promover o Brasil no Japão

 

 
Focus Brazil, Press Awards e Brazilian Day 
serão realizados a partir de 18 de julho
 
São Paulo, 13 de julho de 2012 – A TAM Linhas Aéreas patrocinará três eventos em Tóquio (Japão), pelo segundo ano consecutivo, com o objetivo de promover o Brasil no país asiático.


O Focus Brazil Japão 2012 (www.focusbrazil.com), que acontece de 18 a 20 de julho, promove debates sobre temas brasileiros relevantes no país asiático, como tendência das escolas brasileiras no Japão e acordo de previdência social Brasil-Japão. O painel “Expandindo o mercado das empresas da comunidade” contará com a presença de Giuliano Ponzio, gerente geral da TAM para o Japão e a Coreia do Sul.


Na noite do dia 19, será promovido o Brazilian International Press Awards Tokyo, que homenageará pessoas e entidades da comunidade brasileira no Japão que tiveram destaque em 2011. A escolha é feita via internet pelo público em geral. Os participantes poderão conferir as apresentações dos músicos Roberto Menescal, Leila Pinheiro e Preta Gil.


A companhia aérea também participará do Festival Brasil 2012 (www.festival.jp) na capital japonesa, conhecido como Brazilian Day Japan, que acontece nos dias 21 e 22 de julho. Durante os dois dias de festival, serão realizados diversos shows e atividades relacionadas à culinária e moda brasileiras.


Além de apoiar esses eventos na capital japonesa, a TAM patrocinará a edição inglesa do Focus Brazil e Press Awards, que será realizada de 20 a 22 de setembro em Londres.


Com a TAM até o Japão

Atualmente, os passageiros de São Paulo e Rio de Janeiro podem viajar para Tóquio via Londres, voando a partir da Inglaterra com a ANA (All Nippon Airways), empresa parceira da TAM.

 
A TAM (
www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 38,7% no último mês de maio. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 91,7% do mercado em maio. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje mais de 9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.356 destinos em 193 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 310 aviões. 

Diniz Esteves Enterprises - Contêiner Julho 2012

Produtos para Aviação com 10% de desconto ou 10x sem juros

Olá, é hora de colocar seus estudos em dia, aproveite todo o site em 10x sem juros no cartão ou no super desconto de 10% á vista!
 
E aproveite os novos produtos e promoções da Bianch, em primeira mão para você.
Materiais para pilotos e estudantes










Ofertas
Materiais gratuitos
 
 

Azul e Trip são eleitas bicampeãs na Skytrax World Airline Awards 2012



Companhias foram premiadas nas categorias de “Melhor Companhia Aérea Low Cost” e “Melhor Companhia Aérea Regional”, respectivamente, para a América do Sul

A premiação, que é uma das mais reconhecidas no mundo, aconteceu hoje (12/7) durante a Farnborough International Airshow (FIA), na Inglaterra

São Paulo, 12 de julho de 2012 – A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas ganharam hoje (12/7) o título de bicampeãs do Skytrax World Airline Awards 2012, nas categorias de “Melhor Companhia Aérea Low-Cost” e “Melhor Companhia Aérea Regional”, respectivamente, para a América do Sul. A premiação, que é uma das mais reconhecidas no mundo como referencial de excelência no setor aéreo, aconteceu durante o Farnborough International Airshow (FIA), na Inglaterra.

Para chegar ao resultado, a consultoria especializada realizou uma pesquisa de satisfação com mais de 18 milhões de clientes, de companhias aéreas em mais de 100 diferentes países. O levantamento inclui a avaliação de284 empresas do setor, desde as grandes companhias internacionais até as médias e de pequeno porte. O estudo analisa a experiência de viagem do passageiro, passando pelo atendimento no aeroporto e a bordo, check-in, limpeza da cabine, alimentos, bebidas, etc.

Pelo segundo ano consecutivo obtivemos alto desempenho na avaliação do público, o que mostra que estamos no caminho certo. “Esse prêmio é mais um grande indicador de que os Clientes estão satisfeitos com nossos serviços”, afirma David Neeleman, presidente do Conselho de Administração da Holding Azul Trip S/A. “Nossos tripulantes merecem esse reconhecimento pelo excelente trabalho que vem sendo realizado”, conclui Neeleman.

Somos duas grandes forças da aviação brasileira, que agora juntas comemoram importantes reconhecimentos internacionais. “A entrega de um serviço de qualidade, aliado a maior oferta de destinos de todo o país é um desafio que se tornou realidade”, avalia José Mario Caprioli, presidente executivo da Trip. “Estamos muito orgulhosos com a premiação, o que nos dá motivação e confiança para aprimorar ainda mais nossos serviços”, conclui Caprioli.

Na ocasião, estavam presentes Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul e Evandro Braga de Oliveira, diretor de Gestão e Qualidade da Trip.

Realizada desde 1998, a pesquisa da Skytrax é a única base global de opiniões de passageiros e demonstra-se verdadeiramente confiável por não receber patrocínio de terceiros ou obter ganhos comerciais.


Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 49 destinos, 48 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 4 ATR 72-200 e 9 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 18 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘Oneofthe 30 World’sHottestBrands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.
Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)
Com 14 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul com a maior frota de ATRs em operação no mundo. Com 58 aeronaves que operam em mais de 80 cidades do País. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros.
A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam importantes títulos, entre eles, foi eleita bicampeã como a ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pela pesquisa internacional da Skytrax, com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. Por três anos consecutivos, a revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.