quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novo carro Electrix já estão na DEE

Azul Viagens fecha parceria com a TripAdvisor

Descrição: cid:image001.jpg@01CCA931.C9115630

Foto: Roberto Caiafa
Site da operadora de turismo conta agora com avaliações 
de hotéis pela maior rede de viagens do mundo

São Paulo, 19 de julho de 2012 – A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, fechou uma parceria com a TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. O acordo prevê o fornecimento de comentários, opiniões e avaliações sobre os hotéis, um dos produtos oferecidos pela operadora. Com a parceria, a Azul Viagens pretende disponibilizar aos seus Clientes mais facilidade ao procurar por um serviço de viagem, podendo avaliar sua compra com base na opinião de outros viajantes, tornando sua decisão mais assertiva, além de economizar tempo de pesquisa.

A Azul acredita que o novo serviço auxiliará os Clientes a encontrar o que procuram. “Oferecemos um serviço diferenciado no mercado de viagens, dando ao Cliente a opção de montar o seu pacote da forma que desejar. A parceria com a rede de viagens tornará a experiência do usuário ainda melhor”, afirma Antonio Camara Americo, diretor Comercial da Azul.

"Estamos felizes em anunciar nossa parceria com a Azul Viagens, oferecendo o melhor para seus Clientes por meio de feedbacks e dicas essenciais dos viajantes", disse Renan Rubert, Gerente Sênior de Parcerias para a América Latina.

Sobre Azul Viagens
Azul Viagens, unidade de negócios da Azul Linhas Aéreas, é uma operadora de turismo que oferece pacotes de viagem previamente montados e ainda um produto inovador no mercado: uma ferramenta que permite que o cliente monte seu próprio pacote com o número de dias que desejar. Seu foco é atender tanto quem viaja a lazer quanto quem viaja a negócios, garantindo a melhor qualidade para o cliente. Saiba mais emhttp://www.azulviagens.com.br/.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 49 destinos, 48 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 4 ATR 72-200 e 8 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 18 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘Oneofthe 30 World’sHottestBrands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Fundada em 15 de dezembro de 2008, tornou-se a mais bem capitalizada companhia aérea do mundo nas últimas décadas. Hoje, mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 47 destinos, 46 cidades, com mais de 370 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 51 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 41 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 6 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 17 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” pela Skytrax World Airline Awards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.

Sobre a TripAdvisor
TripAdvisor ® é a maior rede de viagens do mundo, permitindo que os viajantes possam planejar e realizar a viagem perfeita. TripAdvisor oferece conselhos de confiança de viajantes reais e uma grande variedade de opções de viagem e de planejamento com ligações sem custo para agentes de reserva. TripAdvisor forma a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 50 milhões de visitantes únicos mensais* e mais de 60 milhões de comentários e opiniões. Os sites operam em 30 países em todo o mundo, incluindo China sob daodao.com. TripAdvisor também inclui dicas para negócios, uma divisão dedicada que proporciona o acesso da indústria do turismo para milhões de visitantes mensais. TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) administra e opera sites sob 18 marcas de viagens de outros meios de comunicação e, juntos, os sites atraem mais de 65 milhões de visitantes únicos mensais**. As marcas do TripAdvisor de viagens de mídia incluem: www.airfarewatchdog.comwww.bookingbuddy.comwww.cruisecritic.comwww.familyvacationcritic.comwww.flipkey.comwww.holidaylettings.co.uk,www.independenttraveler.comwww.onetime.comwww.seatguru.comwww.sniqueaway.comwww.smartertravel.comwww.travelpod.comwww.virtualtourist.com,e www.kuxun.cn.
* Fonte: comScore Media Metrix para Sites TripAdvisor, Worldwide, agosto 2011.
** Fonte: comScore Media Metrix para TripAdvisor Inc. e suas subsidiárias, em todo o mundo, agosto 2011.

Produtos para Aviação com 10% de desconto ou 10x sem juros

Olá, é hora de colocar seus estudos em dia, aproveite todo o site em 10x sem juros no cartão ou no super desconto de 10% á vista!
 
E aproveite os novos produtos e promoções da Bianch, em primeira mão para você.
Materiais para pilotos e estudantes















Materiais gratuitos
 
 
This email was sent to roberto.caiafa@gmail.com by marketing@bianch.com.br  
Bianch Pilot Shop | Rua Afonso Celso 1221 Sala 92 | São Paulo | São Paulo | 04119061 | Brazil

VEM AÍ O CIRRUS ROAD SHOW RIBEIRÃO PRETO 2012

MISSÃO DE PAZ - Em patrulha no Haiti, militares da Força Aérea realizam parto em Porto Príncipe

Soldados brasileiros fazem parto no Haiti

Porto Príncipe (Haiti) – Ernesto e Rebeca Delise vagavam pelas ruas de Porto Príncipe à procura de socorro. Grávida, com fortes contrações, a jovem e o marido tiveram de parar em uma das avenidas escuras da capital Porto Príncipe. Deitada na calçada, os dois esperavam. Na história desses pais haitianos, um encontro foi decisivo para o final feliz. Nove militares da Força Aérea Brasileira que participam da missão da Organização das Nações Unidas (ONU) no país, em missão rotineira de patrulha, viram a cena e socorreram a mãe. 

Os primeiros atendimentos aconteceram ali mesmo. Os militares embarcaram a jovem mãe haitiana na viatura e partiram em busca de socorro, rumo a postos médicos de entidades que prestam apoio à população haitiana. Não deu tempo. O pequeno Junas Delise nasceu às 5h desta quarta-feira (18/07), na viatura da patrulha, com a ajuda dos soldados brasileiros Demorvã Diego Canton e Kaue Correa dos Santos Frois, que receberam treinamento de primeiros socorros antes do embarque para a missão.

Com o menino nos braços da mãe, a equipe da FAB seguiu para o Centro de Referência de Urgências Obstétricas da ONG Médicos Sem Fronteiras. Os dois passam bem.
“No momento mantivemos a calma para trazer uma nova vida ao mundo. A emoção foi muito grande. Fizemos o que fomos treinados. Foi uma lição que vamos levar por toda a vida”, afirma o soldado Demorvã. Frois diz que a experiência está sendo única, mas para ele “somente este fato já faz valer a pena toda a missão”.
Tropas brasileiras, do Exército, da Marinha e da FAB, participam da Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (MINUSTAH), ao lado de outros países que colaboram com a reconstrução do Haiti. 

Missão de paz - Os militares envolvidos no parto integram o terceiro contingente da FAB no Haiti. Vinte e sete militares do Batalhão de Infantaria da Aeronáutica Especial de Brasília (BINFAE-BR) embarcaram em 29 de março. Eles devem retornar ao Brasil em novembro, quando embarca o quarto contingente da FAB, Pelotão de Infantaria da Aeronáutica (PINFA 17), composto por militares das Guarnições de Aeronáutica de Natal, Recife e Fortaleza, que irá substituí-los.

Zebra Technologies traz soluções de impressão para a Interseg 2012

Imagem inline 1



Zebra Technologies traz soluções de impressão
para a Interseg 2012

Empresa apresentará suas soluções integradas de impressão móvel e identificação pessoal

São Paulo, 19 julho de 2011 – A Zebra Technologies, reconhecida líder global em tecnologias que ampliam a visibilidade em tempo real nas operações das empresas, participa da 12ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública (Interseg), que acontece de 22 a 24 de julho, no Transamérica Expo Center.

Durante o evento, a Zebra apresentará suas soluções integradas de impressão móvel, como a RW220 e RW420 que se comunicam pela tecnologia sem fio com coletores de dados. Projetadas para operação na rua, os equipamentos suportam temperaturas elevadas e condições climáticas adversas, como chuvas e poeiras. Além disso, as impressoras são capazes de suportar as demandas mais rígidas de uma série de aplicações para impressão e serviços de campo como faturamento, recibos de entrega, estimativas de serviço, pedidos, gestão de inventário e ponto de vendas móvel.

Os visitantes também poderão conhecer mais sobre a impressora portátil MZ320. Com tecnologia de impressão térmica direta, o produto pode ser usado com interfaces 802.11b/g, Bluetooth®, IrDA® ou USB, conectadas a um computador móvel ou telefone inteligente. O modelo imprime recibos e etiquetas sob demanda para uma variedade de aplicações que necessitem portabilidade como redução de filas no varejo, pagamentos móveis no segmento de hotelaria e impressão de multas, bilhetes ou recibos de pagamentos no setor de transportes.

Outro destaque na Interseg é a exibição das soluções Zebra para identificação pessoal, como a impressora de cartões ZXP Series 3. O modelo proporciona o melhor custo benefício para impressões de baixo e médio volume. Compacta, encaixa-se de maneira conveniente em espaços de trabalho pequenos e requer pouco treinamento para utilização. A impressora conta com diversas formas de conectividade para fácil integração com seu sistema local ou de rede.
A Interseg é o maior evento de negócios da área de segurança pública da América do Sul e as soluções integradas com grandes parceiros no segmento podem contribuir para aumentar a eficiência e reduzir erros em órgãos brasileiros de segurança pública”, comenta Pedro Goyn, diretor da Zebra Technologies no Brasil.

O evento é a maior plataforma de lançamentos do setor e oferece aos profissionais de segurança pública a oportunidade de conhecer, avaliar, comparar e tirar dúvidas sobre novas metodologias e equipamentos destinados à modernização e melhor operação de suas organizações.

Mais informações sobre os modelos Zebra podem ser obtidas no site www.zebra.com

Serviço:
Data: 22/07/2012 a 24/07/2012
Hora: 22/07 - 18h00 às 21h30/ 23/07 - 09h00 às 18h30
Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP)
Informações gerais: http://www.feirainterseg.com.br/

Sobre a Zebra Technologies
Uma líder global respeitada pela inovação e confiabilidade, a Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA) oferece tecnologias que fornecem uma voz virtual para ativos, pessoas e transações, permitindo às organizações maior eficiência nos negócios. O extenso portfólio de tecnologias de identificação e impressão, que inclui RFID e soluções de localização em tempo real, oferece maior visibilidade às informações críticas e ajuda os clientes a otimizarem suas operações. Para mais informações sobre as soluções da Zebra, visite http://www.zebra.com.

Piloto Policial - Aviação de Estado de MG em destaque!



Posted: 13 Jul 2012 12:00 PM PDT

Minas Gerais – Onze pessoas foram presas durante a “Operação Tentáculo” feita pela Polícia Civil, na madrugada desta quarta-feira (11/07), nas vilas Formosa e Pinho, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Outro suspeito foi localizado em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. De acordo com...

Esse é apenas o início do artigo Clique no link acima e leia a matéria completa no site. Bons voos !
Posted: 13 Jul 2012 06:00 AM PDT

Um homem de 46 anos de idade foi socorrido pela guarnição aérea do Helicóptero Arcanjo 01 do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais na manhã dessa quarta-feira (11/07) na capital Mineira. Segundo informações de populares e familiares, o homem se feriu gravemente...

Esse é apenas o início do artigo Clique no link acima e leia a matéria completa no site. Bons voos !

VENHA CONHECER O CIRRUS 22 MAX

Tarifas com preços pequenininhos!

Azul Linhas Aéreas Brasileiras 
JULHO. 2012
INFORMATIVO
Tarifas com preços pequenininhos!
Pague em até 10x sem juros(1) em todos os cartões!
 de:para:a partir de:
Florianópolis (FLN)SP - Campinas (VCP)
R$ 89,90 (2)
Porto Alegre (POA)SP - Campinas (VCP)
R$ 109,90 (2)
São Luis (SLZ)Teresina (THE)
R$ 99,90 (2)
Rio de Janeiro (SDU)SP - Campinas (VCP)
R$ 55,90 (2)
(1) Parcelamento em 10 vezes sem juros ou 11 a 12 vezes com juros de 3% a.m., sendo a parcela mínima de Express e Elo. Promoção válida até 30/07/2012. Os valores, data e condições de pagamento estão sujeitos à reajuste e alteração sem aviso prévio.
(2) Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da partida do vôo e viagens realizadas às terças, quartas e sábados. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.
 
 
Escolha seu pacote
pelo menor preço na Azul Viagens!
 Maceió

Radisson Hotel Maceió
4 estrelas


07 noites de hospedagem com café da manhã + aéreo ida e volta
 + traslado aeroporto / hotel / aeroporto


Saída: julho
 
 A partir de: 10x R$ 177,70
ou R$ 1.777,00(3)
 
 
 Aracaju

Quality Hotel Aracaju
4 estrelas


04 noites de hospedagem com café da manhã + aéreo ida e volta + traslado aeroporto / hotel / aeroporto



Saída: a partir de 22 de julho
 
 A partir de: 10x R$ 123,00
ou R$ 1.230,00(3)
 
 
 Porto Seguro

Praia Mar Hotel
3 estrelas


03 noites de hospedagem com café da manhã + aéreo ida e volta + traslado aeroporto / hotel / aeroporto + passeio em Porto Seguro
Saída: agosto
Promoção nos meses de Agosto e Setembro para vendas antecipadas até 31 de julho.
 
 A partir de: 10x R$ 43,20
ou R$ 432,00(3)
 
 
Telefone: 4003-1181www.azulviagens.com.br
(3) Os valores ora publicados são válidos por pessoa, com hospedagem em apartamento duplo, não reembolsáveis e intransferíveis, para voos partindo de Campinas/SP (Aeroporto de Viracopos). Valores sujeitos a disponibilidade de assentos e regras tarifárias. O Pacote deve ser adquirido com 10 dias de antecedência da data de início da viagem. Condições válidas para viagens de ida e volta iniciadas a partir de 18/07/12 e completadas até 31/08/12, exceto feriados. O pacote inclui passagens aéreas, estadias em hotéis nas classes e categorias especificadas, traslado aeroporto/hotel/aeroporto. Bem como os demais serviços descritos. Taxas de embarque não incluídas. Parcelamento válido para compras com cartões de crédito VISA, MasterCard e American Express. As imagens são meramente ilustrativas. Valores, datas e condições de pagamento estão sujeitos a reajustes e alterações sem aviso prévio. Consulte o Call Center da Azul Viagens no tel. 4003-1181 ou pelo site: www.azulviagens.com.br. Pacotes sujeitos aos demais Termos e Condições disponíveis no website http://www.azultravel.com.br/images_w/azul/nav/default/Terms.html
 
Azul.
Você lá em cima.
www.voeazul.com.br ou ligue 4003 1118