Grupo LATAM Airlines divulga resultados financeiros do 2º trimestre de 2013





 Fotos: Roberto Caiafa







São Paulo, 21 de agosto de 2013 –
 O Grupo LATAM Airlines S.A. (NYSE: LFL; IPSA: LAN; BOVESPA: LATM11), holding de companhias aéreas líderes na América Latina, anuncia seus resultados financeiros do segundo trimestre de 2013.
 
Veja os resultados completos no link a seguir: 
http://zip.net/bvkJcF

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 321 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Comentários