quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Hytera demonstra soluções de radiocomunicação digital na Interseg 2013

Hytera America

A Interseg se aproxima, e a Hytera estará lá! 
              

Vá e visite o stand da Hytera: E11.
 
Visitar a Interseg é grátis.Cadastre-se agora mesmo e garanta seu lugar na Feira. 

Para cadastro em português: 

HYTERA - HAPPY HOUR 

A Hytera espera você para o nossoHappy Hour onde comemoraremos 20 anos de crescimento e inovação. O Happy Hour será nasegunda-feira, 19 de agosto, a partir das 16h30, em nosso stand na Interseg.

Confirme sua presença e reserve seu lugar. CLIQUE AQUI. 
  Visite nosso site e siga-nos em nossas redes sociais 

Like us on Facebook   Follow us on Twitter    View our profile on LinkedIn    View our videos on YouTube



Hytera demonstra soluções de radiocomunicação digital na Interseg 2013 


  • Link com  polícia peruana possibilitará acompanhamento da operação do TETRA 2 em tempo real 
  • PD-796 Ex, terminal intrinsicamente seguro e com classificação IP67, será lançado durante a feira
São Paulo, 18 de agosto de 2013 - A Hytera participará da Interseg - Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública, que ocorre no Rio de Janeiro, de 18 a 20 de agosto
.  

A empresa levará ao maior evento de negócios da área de segurança pública da América do Sul os avanços de seu portifólio de radiocomunicação tronconizada digital nos padrões TETRA e DMR, além de Rádio Convencional.

Entre os destaques do estande estarão asaplicações destinadas a missões críticas, como o sistema de rádio digital TETRA. "A Hytera oferece uma solução de comunicação aberta, encriptada e baseada em IP, características indispensáveis para situações que exigem trocas de informações rápidas, sem falhas e com alta clareza, incluindo rádios com operação mais robusta e bateria de longa duração. Em missões críticas, é preciso ter a segurança de que a comunicação ocorrerá de forma clara e precisa," afirma Nelson Mariano, Diretor de Vendas da Hytera no Brasil.

Uma área do estande será destinada à exposição de acessórios, que complementam as soluções de radiocomunicação e são importantes para operações policiais e de vigilância por agregarem recursos que propiciam a mobilidade e agilidade, como suportes, fones de ouvido e dispositivos com ativação por comando de voz.

TETRA 2: operação em tempo real

Para demonstrar o potencial de sua tecnologia, a Hytera exibirá durante a feira um link ao vivo com a Polícia do Peru, que adotou o TEDS, tecnologia disponibilizada pela empresa que é considerada a nova geração do sistema TETRA e uma das mais recentes tendências em radiocomunicação. "Os visitantes acompanharão a operação da corporação peruana em tempo real, comprovando a superioridade da comunicação com videomonitoramento, leitura de impressões digitais, acesso e transmissão de voz e dados de forma rápida e eficiente," garante o Diretor.

DMR

Com rádios recém-homologados no Brasil, a Linha DMR, voltada para fins não críticos, também receberá ênfase. Será lançado o terminal PD796 Ex, rádio intrinsicamente seguro que terá a Certificação Atex, diretiva europeia obrigatória em equipamentos e sistemas para uso em locais potencialmente explosivos. Além disso, o aparelho conta com a classificação IP67, que garante proteção total contra poeira e resistência à água por até 30 minutos a uma profundidade de 1 metro. Quem passar pelo estande poderá acompanhar o perfeito funcionamento do equipamento, após testes de submersão que serão realizados no local. "Com a lei que proibiu a obtenção de licenças de rádio frequência no modo analógico no Brasil em 20 de dezembro de 2012, as tecnologias digitais, como o DMR, avançam em passos largos", diz Nelson Mariano.  A Hytera apresentará também um rádio que pode ser migrado do digital, para o analógico e para o trunking, de acordo com a necessidade do cliente. 

Relacionamento e assertividade

Em seu estande, a empresa receberá não apenas clientes brasileiros, mas também de países como Venezuela, Chile, Argentina e Peru. Segundo Tom Ferrari, Vice Presidente da Hytera na América Latina, este evento é uma ótima oportunidade para a empresa intensificar ainda mais o relacionamento com importantes players do setor público na América Latina e fortalecer a sua marca nacionalmente. "O Brasil, particularmente, nos interessa pelo volume de negócios fechados durante os 10 anos de atuação no país e pelas oportunidades latentes. O crescimento é progressivo e pretendemos triplicar o nosso faturamento em 2013," explica o Vice-presidente.

Sobre a Hytera   

Hytera é uma das maiores empresas de planejamento e fabricação de equipamentos profissionais para comunicação móvel. Com 20 anos de atuação, desenvolve e disponibilizada as mais avançadas soluções de radiocomunicação para instituições governamentais e privadas de todo mundo, em setores como segurança pública, mineração, petroquímico, transporte e comercial. No Brasil, conta com escritório comercial na capital paulista e oferece suporte técnico, de engenharia e vendas em todo o país por meio de sua rede de distribuidores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!