terça-feira, 13 de agosto de 2013

NEXTANT AEROSPACE NOMEIA CYGNUS AVIATION COMO REVENDEDOR EXCLUSIVO

Nextant Aerospace nomeia a Cygnus Aviation como revendedor exclusivo



A Cygnus Aviation foi nomeada revendedor exclusivo para a Venezuela, Colômbia e Caribe.
A empresa possui extensa experiência com aeronaves leves na América Latina
A proposta de valor imbatível do 400XTi, sua autonomia de voo superior de 3.710km (2.003 nm) sua confiabilidade e cabine melhorada tem gerado crescente interesse na América Latina

São Paulo, Brasil,13 de agosto, 2013A Nextant Aerospace (“Nextant”), empresa pioneira e líder no mercado de jatos executivos nomeou a Cygnus Aviation LLC como seu revendedor exclusivo para a Venezuela, Colômbia e Caribe. Esses representam alguns dos mercados mais atraentes na América Latina.

A Cygnus Aviation será parte importante na definição das estratégias de vendas, marketing e apoio ao cliente ao cliente na América Latina. O Presidente da Cygnus, Vicente Miralles, tem 25 anos de experiência no mercado latino americano e um profundo conhecimento de aeronaves leves.

“Estou muito feliz em entrar para o time Nextant”, disse Miralles. “O Nextant 400XTi é ao mesmo tempo a melhor aeronave e o melhor custo beneficio para o mercado latino americano. A aeronave possui a melhor autonomia, potencia e maior economia de combustível – por exemplo, tem uma performance hot & high que permite voar de Bogotá até Miami sem escalas, mesmo no calor do verão. Além disso, é extremamente confiável, tendo amplo suporte técnico. O mercado de aviação executiva é muito dinâmico na América Latina e tenho certeza que o Nextant 400XTi terá sucesso”

A América Latina tem apresentado crescimento consistente no número de milionários. Com os dados mostrando que houve um crescimento de 4.1% por ano na proporção de recursos que esses milionários investem; o maior percentual de investimento a nível global entre 2007-2012. A América Latina também apresentou o maior percentual de bilionários em 2012, com 2,4% da população, ou 12.000 indivíduos, comparado com a média global de 0.9%1



Jay Heublein, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nextant disse: “Vemos a América Latina como um mercado de grande potencial. Nos últimos 5 anos esse mercado tem apresentado crescimento constante em receitas corporativas e o percentual de milionários é maior do que a média mundial. Um mercado mais desregulado e o aquecimento da economia regional significam que o mercado de aviação corporativa será mais importante do que nunca. A Nextant oferece a melhor solução em termos de custo beneficio no mercado de jatos leves, sem comprometer autonomia, confiabilidade ou conforto”

Sobre a Nextant Aerospace
A Nextant Aerospace é reconhecida como pioneira no mercado por ser a primeira a introduzir o conceito de refabricaçãode jatos executivos. O Nextant 400XTi é um Beechjet 400A/XP  refabricado, equipado com motores Williams FJ44-3AP e aviônicos Rockwell Collins Pro Line 21™. A nova aeronave também possui melhoras aerodinâmicas significativas, como novos designs de naceles, epylons e um suporte de motor reforçado. O 400XTi é entregue com dois anos de garantia total, com suporte de pós venda gerenciado por uma rede global de centros de manutenção próprios e autorizados. Fundada em 2007, a Nextant Aerospace é baseada em Cleveland, Ohio, nos EUA. Nextant Aerospace é uma empresa Directional Aviation Capital. Para mais informações acesse o site www.nextantaerospace.com, curta a página no Facebook, nos siga no twitter (@nextantaero) ou através do LinkedIn.

Sobre a Directional Aviation Capital 
A Directional Aviation Capital é um fundo de investimento privado com foco exclusivo em aviação executiva. Combinando gerenciamento estratégico de aeronaves, inigualável experiência e visão, a Directional continua a inovar e desenvolver o setor de aviação executiva. Sua extensa experiência de mercado se traduz em um rápido entendimento das demandas do mercado de aviação executiva, oferecendo financiamento e soluções operacionais desenvolvidas para se aproveitar as oportunidades que o mercado apresenta. Para maiores informações visite www.directionalaviation.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!