quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pousada Quinta dos Pinhais em Santo Antônio do Pinhal tem pacote especial para o feriado de 7 de setembro



A Pousada Quinta dos Pinhais, em Santo Antônio do Pinhal, a 170 km de São Paulo, é uma ótima opção para quem quer descansar durante o feriado de 7 de setembro.

Pertinho de Campos do Jordão, a apenas 16 km de distância, a pequena Santo Antônio do Pinhal está localizada no alto da Serra da Mantiqueira e ainda conserva as características de uma típica cidade do interior, tranquila e hospitaleira. Possui este nome por causa de uma capela construída em 1811 dedicada ao santo casamenteiro, Santo Antônio de Pádua. É o destino preferido dos casais apaixonados.

Na cidade, a Pousada Quinta dos Pinhais se destaca como uma das mais charmosas e românticas da região. Fica a 1.400 metros de altitude e tem uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira, tendo a sua frente a Pedra do Baú, as montanhas do Sul de Minas Gerais e o Pico Agudo.

No feriado de 7 de setembro, a Quinta dos Pinhais, está com preços especiais. O pacote de sexta a domingo, de 06 a 08 de setembro, tem preços a partir de R$ 1.130,00 o casal com café da manhã incluído.

Com apenas 13 chalés, a Quinta dos Pinhais tem um atendimento diferenciado e totalmente personalizado. Logo na chegada, o hóspede é recebido com espumante, suco e chá enquanto escolhe o tipo de travesseiro que mais lhe agrada dentro de um cardápio oferecido pela pousada. O enxoval é de primeira linha com travesseiros de pena de ganso, Duoflex Nasa, lençóis de percal de 600 fios, cobertores antialérgicos, entre outros detalhes.
Todos os chalés contam com lareira e varanda com vista privilegiada para as montanhas. Alguns possuem deck privativo, teto de vidro e hidromassagem no banheiro. Cinco acomodações em especial, as Moradas (130 m²) e as Vivendas (200 m²), possuem piscina privativa climatizada com vista para a Pedra do Baú. Destes, a maioria conta com sauna úmida na área interna do chalé e piso aquecido no banheiro.

A infraestrutura de lazer é bem completa com várias trilhas ecológicas, além de piscina ao ar livre com spa aquecido, sauna seca, quadra de tênis, minigolf, futebol society, arco e flecha, cavalos para passeios, sala de TV com DVDs e mais de 200 títulos de livros à disposição dos hóspedes. Pela pousada estão espalhados vários decks de madeira para que os hóspedes possam relaxar aproveitando a maravilhosa paisagem e sentir o ar puro da montanha. Mais informações e reservas (12) 3666 2030 /3666 1731 /3666 2463 / ou www.quintadospinhais.com.br

Fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br

   
banca de noticias
29/08/2013
Jornalista responsável: Silvana Pereira (MTB 17.815)
Telefone (011) 2528 0925 / celular (011) 98274 1238
silvana@bancadenoticias.com.br
Skype: silvanabancadenoticias
www.ban

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!