sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Omnisys recebe troféu de Engenharia da UFMG pelo 3º ano seguido

Descrição: Descrição: Omnisys logo




Empresa paulista foi eleita na categoria Aeroespacial em pesquisa com formadores de opinião


São Bernardo do Campo, 26 de setembro de 2013 – Engenheiros, altos executivos de empresas e diversos formadores de opinião do setor elegeram a Omnisys, empresa de alta tecnologia sediada em São Bernardo do Campo (SP), para receber o troféu do 6º Prêmio Top Engenharia na categoria Setor Aeroespacial (materiais, serviços e Componentes) – Tecnologia proteção Voo/Radares. O prêmio será recebido pelo Diretor de Engenharia da empresa, Lionel Collot, em solenidade realizada na sexta-feira, 27 de setembro, no Minas Tênis Clube II, em Belo Horizonte.

É um orgulho para nós que o talento da nossa equipe brasileira seja reconhecido desta forma. Afinal, o capital humano é o nosso maior patrimônio. Com uma equipe de engenheiros de reputação incontestável, a Omnisys é uma empresa altamente inovadora que produz no Brasil, com cérebros e mãos brasileiras, alta tecnologia para atender os mercados nacionais e exportar”, explica Edgard Menezes, presidente da Omnisys.

A escolha da Omnisys pela terceira vez consecutiva foi feita a partir de pesquisa conduzida pela Associação dos Ex-Alunos da Escola de Engenharia da UFMG (AEAEE). Em sua sexta edição, o Top Engenharia reconhece pessoas e empresas que contribuem para o desenvolvimento da engenharia do país. A premiação da AEAEE abrange profissionais e empresas fornecedoras dos setores de Construção Civil, Construção Pesada, Metalurgia, Telecomunicações, Automotivo, Infraestrutura, Energia, Naval, Indústria de Base, entre outras.

Sobre a Omnisys
A Omnisys é uma empresa brasileira de altíssima tecnologia, sediada em São Bernardo do Campo (SP). Fundada em 1997 por três engenheiros brasileiros, a Omnisys é afiliada à Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE). Subsidiária da Thales no Brasil, integra sua rede internacional de centros de excelência em Pesquisa e Desenvolvimento, com competência técnica e gerencial em áreas estratégicas de aplicação civil e militar tais como defesa aérea e controle de tráfego aéreo, guerra eletrônica naval e, no mais alto grau de desenvolvimento tecnológico, áreas espaciais e de aviônicos, além da prestação de serviços. www.omnisys.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!