sábado, 14 de setembro de 2013

TAM patrocina o Prêmio Victor Civita Educador Nota 10


A parceria foi tema de encontro entre executivos da companhia aérea e
da Fundação Victor Civita

São Paulo, 12 de setembro de 2013 - A TAM Linhas Aéreas é patrocinadora da 16ª edição do Prêmio Victor Civita Educador Nota 10, promovido pela Fundação Victor Civita. A parceria foi tema de um encontro ontem (11), em São Paulo, com a presença de Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM, e dos seguintes executivos da Fundação Victor Civita: Angela Dannemann, diretora-executiva; Mauro Morellato, gerente de Projetos, Estudos e Pesquisas e do Prêmio; e Sandra Moskovich, gerente de Publicidade.
 
“Decidimos patrocinar o Prêmio Victor Civita Educador Nota 10, o maior da América Latina na área da educação, pois reconhecemos a importância do trabalho realizado dentro da sala de aula e sabemos o quanto é necessário valorizar quem ensina. Realizamos esse investimento pensando no futuro e no desenvolvimento do país”, afirma Eduardo Costa. “O setor aéreo é um grande promotor do crescimento econômico e necessita de mão de obra altamente qualificada. Por isso, faz todo sentido para a TAM apoiar essa iniciativa de valorização e incentivo ao educador brasileiro”, comenta o diretor. 

Para Angela Dannemann, “é uma enorme satisfação termos a TAM como patrocinadora da nossa iniciativa. Uma grande empresa brasileira, de atuação global, que se junta ao esforço de valorização de professores e na busca da melhoria da qualidade da Educação Básica do nosso país”, destaca.
 
O prêmio tem como objetivo identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por professores, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais em escolas de ensino regular das redes pública e privada. Neste ano, foram inscritos 3 mil projetos, de todo o Brasil. A cerimônia em que serão homenageados os dez trabalhos vencedores será realizada em 14 de outubro, na Sala São Paulo, no centro da capital paulista. Além desse prêmio, a Fundação Victor Civita publica a Nova Escola — a maior revista mensal do país, com mais de 600 mil exemplares por mês — e a revista Gestão Escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!