quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pousada Quinta dos Pinhais em Santo Antônio do Pinhal tem pacote especial para o feriado de 7 de setembro



A Pousada Quinta dos Pinhais, em Santo Antônio do Pinhal, a 170 km de São Paulo, é uma ótima opção para quem quer descansar durante o feriado de 7 de setembro.

Pertinho de Campos do Jordão, a apenas 16 km de distância, a pequena Santo Antônio do Pinhal está localizada no alto da Serra da Mantiqueira e ainda conserva as características de uma típica cidade do interior, tranquila e hospitaleira. Possui este nome por causa de uma capela construída em 1811 dedicada ao santo casamenteiro, Santo Antônio de Pádua. É o destino preferido dos casais apaixonados.

Na cidade, a Pousada Quinta dos Pinhais se destaca como uma das mais charmosas e românticas da região. Fica a 1.400 metros de altitude e tem uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira, tendo a sua frente a Pedra do Baú, as montanhas do Sul de Minas Gerais e o Pico Agudo.

No feriado de 7 de setembro, a Quinta dos Pinhais, está com preços especiais. O pacote de sexta a domingo, de 06 a 08 de setembro, tem preços a partir de R$ 1.130,00 o casal com café da manhã incluído.

Com apenas 13 chalés, a Quinta dos Pinhais tem um atendimento diferenciado e totalmente personalizado. Logo na chegada, o hóspede é recebido com espumante, suco e chá enquanto escolhe o tipo de travesseiro que mais lhe agrada dentro de um cardápio oferecido pela pousada. O enxoval é de primeira linha com travesseiros de pena de ganso, Duoflex Nasa, lençóis de percal de 600 fios, cobertores antialérgicos, entre outros detalhes.
Todos os chalés contam com lareira e varanda com vista privilegiada para as montanhas. Alguns possuem deck privativo, teto de vidro e hidromassagem no banheiro. Cinco acomodações em especial, as Moradas (130 m²) e as Vivendas (200 m²), possuem piscina privativa climatizada com vista para a Pedra do Baú. Destes, a maioria conta com sauna úmida na área interna do chalé e piso aquecido no banheiro.

A infraestrutura de lazer é bem completa com várias trilhas ecológicas, além de piscina ao ar livre com spa aquecido, sauna seca, quadra de tênis, minigolf, futebol society, arco e flecha, cavalos para passeios, sala de TV com DVDs e mais de 200 títulos de livros à disposição dos hóspedes. Pela pousada estão espalhados vários decks de madeira para que os hóspedes possam relaxar aproveitando a maravilhosa paisagem e sentir o ar puro da montanha. Mais informações e reservas (12) 3666 2030 /3666 1731 /3666 2463 / ou www.quintadospinhais.com.br

Fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br

   
banca de noticias
29/08/2013
Jornalista responsável: Silvana Pereira (MTB 17.815)
Telefone (011) 2528 0925 / celular (011) 98274 1238
silvana@bancadenoticias.com.br
Skype: silvanabancadenoticias
www.ban

NI CompactRIO como você nunca viu antes

National Instruments
NI Notícias  Agosto, 2013
Sua fonte de notícias sobre Projeto Gráfico de Sistemas, eventos e recursos de engenharia da NI.
Apresentamos o NI LabVIEW 2013 

O LabVIEW 2013 enfoca principalmente três áreas: integrar o acesso às tecnologias mais modernas e melhorar os sistemas, aperfeiçoar o ambiente, aumentando a eficiência dos desenvolvedores e fornecer acesso a um ecossistema de ferramentas de parceiros e treinamento.
Confira as novas funcionalidades
Desenvolva aplicações em LabVIEW em menos tempo com os templates e exemplos de projetos
O LabVIEW 2013 oferece a você novos templates e exemplos de projeto. Com eles, você tem um ponto de partida criado e recomendado para garantir a qualidade e a escalabilidade de seu sistema.
  
6098O que é a controladora criada por software NI cRIO-9068? Conheça a nova controladora da NI
Mergulhe na tecnologia e recursos que tornam o NI cRIO-9068 diferente de qualquer outra controladora CompactRIO anterior.
  
Saiba quais são as vantagens de utilizar o novo RTOS Linux Real-Time da NI
Conheça o novo RTOS baseado em Linux, os principais benefícios dessa tecnologia e o desempenho que ela oferece a você.

Soluções para os desafios do Inovar-Auto - Série de Seminários Web
Todos os seminários são gratuitos e realizados através da Web, às 15h, nos dias 29 de agosto, 5 e 12 de setembro.





Recursos adicionais
1.Conheça o exemplo de projeto Controle Supervisório e Aquisição de Dados (SCADA)
2.Aprenda a fazer simulação e projeto de controle com o LabVIEW
3.Criando e gerenciando código reutilizável em LabVIEW

Eventos
NI Aerospace and Defense Day em São José Campos - 11/09
Seminário Acadêmico: Acelerando a inovação com Graphical System Design no Rio de Janeiro - 03/09.
Treinamentos
Confira o calendário de cursos de 2013 
Cursos NI disponíveis para compra online
Promoção Passaporte do Educador
Encontre a NI Brasil:
facebook twitteryoutubelinkedin
 
video2 destaque2 estudo2
Promoção NI LabVIEW Full+ Core I
NI myDAQ
Produtos online
Sistema Auditor para o Ensaio de Fadiga do LEGACY 500.
 
Visite nosso site para gerenciar suas preferências de e-mail ou para atualizar sua Conta de Usuário NI.
Veja a Declaração de Privacidade NI
© 2013 National Instruments
Todos os direitos reservados. 11500 N Mopac Expwy Austin, TX 78759-3504

Piloto Policial: “Governador Cid Gomes gasta R$ 78 milhões em helicópteros sem licitação, no Ceará” e mais 2 notícias





Posted: 28 Aug 2013 07:21 PM PDT
BRASÍLIA – O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), está montando uma frota de helicópteros, integrada por quatro aeronaves equipadas com o que há de mais moderno — sem licitação. Enquanto a União discute, há anos, qual empresa estrangeira (alemã, sueca, francesa ou americana) oferece melhores...

Esse é apenas o início do artigo Clique no link acima e leia a matéria completa no site. Bons voos !
Posted: 28 Aug 2013 06:00 AM PDT
Os rotores de um helicóptero, seu(s) motor(es) e outros componentes dinâmicos geram vibrações em sua estrutura. Esses componentes irão vibrar em uma frequência natural, que por sua vez faz com que outras partes do helicóptero, como trem de pouso, cone de cauda, cabine, etc, também vibrem. A...

Esse é apenas o início do artigo Clique no link acima e leia a matéria completa no site. Bons voos !
Posted: 27 Aug 2013 11:00 AM PDT
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) realizará nos dias 04 e 05/9, em São Paulo, o evento Workshop para Regulamentação de Sistemas de Aeronaves Remotamente Pilotadas (Remotely Piloted Aircraft Systems – RPAS). Diante da crescente demanda pelo uso de Aeronaves Remotamente Pilotadas no...

Esse é apenas o início do artigo Clique no link acima e leia a matéria completa no site. Bons voos !

TAM e South African Airways iniciam acordo de codeshare

 

Convênio facilita o acesso dos passageiros brasileiros
a cinco das principais cidades do país africano
São Paulo, 29 de agosto de 2013 – A TAM Linhas Aéreas, companhia membro do Grupo LATAM Airlines, e a South African Airways (SAA), a companhia aérea mais premiada no continente africano, iniciam em 28 de agosto um acordo bilateral de compartilhamento de voos (codeshare). Com a parceria, as empresas aumentam as opções de destinos para seus clientes que voam de ou para o Brasil e África do Sul. Para o consumidor, há a facilidade de um único bilhete emitido transportar o passageiro em determinados voos para destinos operados pela parceira.

O acordo permitirá que os clientes da TAM cheguem, via São Paulo, a Cape Town, Durban, East London e Port Elizabeth, além de Johannesburgo. As cidades são importantes centros comerciais e financeiros da África do Sul. Já os passageiros da South African Airways poderão acessar, também via São Paulo, nove cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Recife, Belo Horizonte e Foz do Iguaçu.

“Estamos buscando parcerias como esta para proporcionar aos nossos clientes oferta de voos em todo o mundo”, explica Soledad Berrios, vice-presidente sênior de Alianças Estratégicas do Grupo LATAM Airlines. “Em conjunto com a South African Airways, vamos facilitar as viagens entre o Brasil e a África do Sul, países que serão a porta de entrada dos continentes sul-americano e africano”, afirma.

Os passageiros registrados nos programas de fidelização da TAM e da South African Airways continuarão acumulando pontos ou milhas ao voarem por ambas as companhias, respeitando os regulamentos e condições específicos dos programas TAM Fidelidade e Voyager.

“As parcerias são inerentes e cruciais para a gestão moderna das companhias de aviação, que buscam promover a conveniência para os consumidores na oferta de destinos. Os movimentos de codeshares, sobretudo, são plataformas para explorar o potencial que se encontra nas companhias e nos respectivos mercados de atuação. Em última instância, trata-se de um grande ganho para os passageiros das empresas”, diz Manoj Papa, diretor comercial da South African Airways.

Os destinos operados em codeshare por TAM e South African Airways já estão disponíveis nos canais de venda de ambas as companhias, incluindo suas lojas, centrais de atendimento, sites (www.tam.com.br e www.flysaa.com), lojas da TAM Viagens e agências de viagem no Brasil e na África do Sul.


Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 321 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.


Sobre a SAAA SAA – South African Airways é a companhia aérea líder na África e oferece voos regulares para as principais cidades sul-africanas, possuindo uma rede regional que serve a 26 destinos no continente africano, todos operados a partir do Centro de Distribuição de Voos da SAA no Aeroporto O.R. Tambo International, em Johannesburg.

A SAA é membro da Star Alliance, a maior aliança global de empresas aéreas e atualmente oferece 11 voos semanais entre São Paulo e Johannesburg, além de conexões para vários outros pontos na África, Ásia e Austrália. A SAA é ganhadora de prêmios Skytrax: “Best Airline in Africa”, prêmio que tem recebido há onze anos consecutivos.

Também por onze anos a SAA tem sido considerada uma “Empresa Aérea 4 Estrelas” na mesma pesquisa.  

LABACE 2013 - Helices e Turboprops - By Roberto Valadares Caiafa