A parceria foi tema de encontro entre executivos da companhia aérea e da Fundação Victor Civita |
São Paulo, 12 de setembro de 2013 - A TAM Linhas Aéreas é patrocinadora da 16ª edição do Prêmio Victor Civita Educador Nota 10, promovido pela Fundação Victor Civita. A parceria foi tema de um encontro ontem (11), em São Paulo, com a presença de Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM, e dos seguintes executivos da Fundação Victor Civita: Angela Dannemann, diretora-executiva; Mauro Morellato, gerente de Projetos, Estudos e Pesquisas e do Prêmio; e Sandra Moskovich, gerente de Publicidade.
“Decidimos patrocinar o Prêmio Victor Civita Educador Nota 10, o maior da América Latina na área da educação, pois reconhecemos a importância do trabalho realizado dentro da sala de aula e sabemos o quanto é necessário valorizar quem ensina. Realizamos esse investimento pensando no futuro e no desenvolvimento do país”, afirma Eduardo Costa. “O setor aéreo é um grande promotor do crescimento econômico e necessita de mão de obra altamente qualificada. Por isso, faz todo sentido para a TAM apoiar essa iniciativa de valorização e incentivo ao educador brasileiro”, comenta o diretor. Para Angela Dannemann, “é uma enorme satisfação termos a TAM como patrocinadora da nossa iniciativa. Uma grande empresa brasileira, de atuação global, que se junta ao esforço de valorização de professores e na busca da melhoria da qualidade da Educação Básica do nosso país”, destaca. O prêmio tem como objetivo identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por professores, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais em escolas de ensino regular das redes pública e privada. Neste ano, foram inscritos 3 mil projetos, de todo o Brasil. A cerimônia em que serão homenageados os dez trabalhos vencedores será realizada em 14 de outubro, na Sala São Paulo, no centro da capital paulista. Além desse prêmio, a Fundação Victor Civita publica a Nova Escola — a maior revista mensal do país, com mais de 600 mil exemplares por mês — e a revista Gestão Escolar. |
sábado, 14 de setembro de 2013
TAM patrocina o Prêmio Victor Civita Educador Nota 10
Trial de LTE realizado pelo Exército Brasileiro e Motorola Solutions permite respostas mais rápidas para a segurança dos cidadãos
Em virtude dos bons resultados obtidos, Força pretende solicitar a renovação da licença de uso na faixa de 700MHz |
SÃO PAULO, 12 de setembro de 2013 — A Motorola Solutions, provedora líder mundial em soluções e serviços de comunicação de missão crítica para governos e empresas, anuncia com o Exército brasileiro osresultados obtidos com o trial de LTE (Long Term Evolution) na frequência de 700MHz. O teste, que teve início em maio de 2012, em Brasília, contou com investimento de US$ 2 milhões da Motorola e mostrou os benefícios da utilização da tecnologia para a melhoria dos serviços públicos no País. Ao longo desse período foram realizados diversos testes contínuos, com destaque para três importantes eventos, em que foi possível fazer a comprovação da eficiência da transmissão de dados, além das possibilidades e alternativas de melhoria da estrutura de segurança do País. Entre os principais benefícios verificados no uso de uma rede LTE está a possibilidade de proporcionar mobilidade às atividades já realizadas pelo Exército, por meio de aplicações de vídeo, PTT (VoIP), mensagens de texto, acesso a aplicações na web etc. As informações são enviadas do campo, em tempo real, para a sala de comando e controle do Exército, de onde são monitoradas para que as devidas providências sejam tomadas imediatamente, em qualquer situação crítica. Pontos importantes
“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos até o momento, pois podemos oferecer respostas muito mais rápidas em situações críticas. Temos certeza de que todas essas soluções permitirão que o Brasil se torne referência em segurança nos grandes eventos que vai sediar e em outras situações críticas”, ressalta o comandante de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército, general Santos Guerra.
“Em conjunto com o Exército Brasileiro, temos tido oportunidade única de realização de testes em situações reais e momentos críticos. Tem sido uma grande honra poder colaborar para demonstrar os benefícios dessa tecnologia, capaz de garantir mais segurança aos cidadãos”, declara Paulo Cunha, presidente da Motorola Solutions Brasil.
|
Sobre a Motorola Solutions A Motorola Solutions é provedora líder mundial em produtos e serviços de comunicação de missão crítica para governos e empresas. Com suas inovações e tecnologia de comunicação, ajuda seus clientes a fazerem o seu melhor, nos momentos que realmente importam. A Motorola Solutions opera na Bolsa de Valores de Nova York como “MSI”. Para mais informações, visite www.motorolasolutions.com. Para obter notícias atualizadas, visite o nosso newsroom ou assine o nosso news feed. |
TAM lança promoção para a Europa
Preços especiais para Frankfurt, Londres, Milão e Paris estão disponíveis até 24 de setembro |
São Paulo, 13 de setembro 2013 – A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar uma promoção para quem deseja viajar para a Europa ainda neste ano. Até 24 de setembro, os clientes da companhia podem encontrar passagens a partir de R$ 2.095* (US$ 899) para Frankfurt (Alemanha), Londres (Inglaterra) e Milão (Itália). Para Paris (França), há bilhetes disponíveis a partir de R$ 2.329* (US$ 999). Os voos partem de diversas cidades do Brasil.
Válida para viagens na Classe Econômica com embarque entre 21 de outubro e 12 de dezembro de 2013, a promoção permite que o passageiro pontue no programa TAM Fidelidade e parcele as compras nos cartões de crédito aceitos pela TAM. As passagens promocionais podem ser adquiridas pela Central de Vendas, Fidelidade e Serviços (4002-5700, para as capitais, ou 0300 570 5700, para todo o Brasil), nas agências de viagens, nas lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens em todo o país, além do site www.tam.com.br. Confira a seguir algumas opções disponíveis na promoção: * Valores válidos para viagens de ida e volta em voos internacionais operados pela TAM ou pela LAN, sujeitos à disponibilidade de assentos, regras e restrições específicas no perfil de cada tarifa, para compra e emissão de passagens a partir do dia 13/09/13 até as 23h59 do dia 24/09/13. Os preços em dólar (US$) serão convertidos pelo câmbio do dia da compra. Preços em real calculados pelo câmbio de R$ 2,3314 de 06/09/2013. A promoção é válida para viagens entre 21/10/2013 e 12/12/2013. Exigem antecedência de compra de 14 dias, permanência mínima de 5 dias e máxima de 12 meses, conforme regras publicadas para a tarifa do destino escolhido para compra. Parcelamento válido para todos os cartões de crédito aceitos pela TAM, de pessoa física emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão. Para os cartões Diners e MasterCard, a taxa de embarque será cobrada na 1ª parcela; para cartões Visa/Amex/Hipercard, a taxa de embarque será diluída no parcelamento. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem e desconto para crianças estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, central de atendimento e demais canais de venda.**Para resgates no Programa TAM Fidelidade, as ofertas também são válidas para emissão de 13/09 a 24/09/13, sujeitos à disponibilidade de assentos. A partir de 80 mil pontos Multiplus, ida e volta para Paris, Frankfurt ou Londres; a partir de 105 mil pontos Multiplus, ida e volta para Milão. Exigindo emissão efetuada no ato da reserva. As regras e condições do Programa TAM Fidelidade permanecem inalteradas. Para demais informações, consulte em www.tamfidelidade.com.br Sobre o Grupo LATAM Airlines LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 323 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 54 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs). Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net. |
TAM MRO inaugura novo hangar de manutenção em São Carlos
Espaço é o quinto construído pela empresa no local e atenderá aeronaves modelo Airbus A-320 e Embraer E-Jets
| ||
São Paulo, 13 de setembro de 2013 – A TAM MRO, unidade de negócios responsável pela manutenção de aeronaves e componentes aeronáuticos do Grupo LATAM Airlines, inaugurou o quinto hangar em seu centro de manutenção, localizado em São Carlos, no interior de São Paulo. A estrutura tem uma área construída de 2 mil metros quadrados e conta com espaços de apoio para as equipes de guarda de materiais, ferramentaria e gestão da linha de produção. De acordo com Luiz Gustavo Silva, diretor executivo da TAM MRO, o principal objetivo da companhia é disponibilizar mais uma linha de produção, possibilitando a manutenção de até dez aeronaves simultaneamente. Além disso, a nova estrutura reduzirá a necessidade de deslocamentos dos funcionários no local, garantindo mais agilidade à operação. Por conta do novo hangar, a TAM MRO já contratou cerca de 100 funcionários, que estão em treinamento desde o começo do ano. “Teremos um ganho considerável em produtividade. Nossa intenção é ampliar a capacidade visando ao atendimento de nossa frota e à prestação de serviços para terceiros”, afirma Silva. Os 1,4 mil funcionários da TAM MRO realizam manutenção pesada, reparo e revisão de aeronaves e componentes aeronáuticos. A unidade é responsável pelo atendimento da frota do Grupo LATAM Airlines e pela prestação de serviços em aeronaves e componentes de clientes do Brasil e do exterior. Certificada pelas mais importantes autoridades aeronáuticas do mundo, como a brasileira ANAC, a europeia EASA e a norte-americana FAA, a unidade de negócios é autorizada a executar manutenção em modelos Airbus A330, todos os modelos da família A320, Boeing 767, ATR 42 e 72 e Embraer E-Jets. |
Memórias de um Sobrevivente do Holocausto
O presidente da ANVFEB General de Divisão Marcio Rosendo de Melo tem a honra de convidar para a palestra:
Memórias de um Sobrevivente do Holocausto
quinta-feira 26 de setembro 2013
Memórias de um Sobrevivente do Holocausto
quinta-feira 26 de setembro 2013
Auditório do Centro Cultural Casa da FEB
Rua das Marrecas 35 - 3°. andar - Lapa - RIO
Palestrante: Sr Aleksander Henrik Laks, Sobrevivente da 2ª. Guerra Mundial
PROGRAMA:
14hs – Outorga da Medalha Marechal Mascarenhas de Moraes
Rua das Marrecas 35 - 3°. andar - Lapa - RIO
Palestrante: Sr Aleksander Henrik Laks, Sobrevivente da 2ª. Guerra Mundial
PROGRAMA:
14hs – Outorga da Medalha Marechal Mascarenhas de Moraes
14:30hs - Palestra
RSVP: 2532-1933 ou anvfeb@uol.com.br
Traje - Esporte - Militares - O Correspondente
RSVP: 2532-1933 ou anvfeb@uol.com.br
Traje - Esporte - Militares - O Correspondente
Embraer integra o Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2013/2014
Flagrantes da linha de montagem dos E-Jets da Embraer em SJC, SP
São José dos Campos - SP, 13 de setembro de 2013 - Pelo quarto ano consecutivo, a Embraer (NYSE: ERJ; BM&FBOVESPA: EMBR3) integra o Índice Dow Jones de Sustentabilidade (Dow Jones Sustainability Index – DJSI World Universe 2013/2014). Com base na análise de desempenho dos pilares de sustentabilidade, o DJSI lista as empresas que se destacam por suas práticas de gestão social, ambiental e econômica.
A Embraer ficou entre as 333 empresas de todo o mundo que integram o índice, e dentre as 34 elegíveis do setor Aeroespacial & Defesa, ficou entre as quatro listadas. Foram convidadas para participar da avaliação 2.500 companhias, de 59 setores. A análise de resultados é feita pela empresa suíça especializada em investimento sustentável RobecoSAM.
Em 2009, a Embraer foi apontada pelo DJSI como “Sector Mover”, qualificação dada às empresas que conquistam o maior número de posições entre seus pares. Em 2010, quando foi listada no índice pela primeira vez, a Embraer foi classificada como “Gold Class”, referência dada às empresas que mais se destacaram em seu segmento de atuação. Em 2011, a Embraer alcançou a liderança no setor Aeroespacial & Defesa. Desde então, a empresa vem se mantendo no DJSI World e, neste ano, passou a integrar também o recém-criado DJSI Emerging Markets.
A permanência no índice reflete o compromisso da Embraer com as boas práticas de gestão corporativa e o desenvolvimento sustentável.
Siga-nos no Twitter: @EmbraerSA
ABDA ACADEMIA BRASILEIRA DE DIREITO AERONÁUTICO
CURSO DE DIREITO AERONÁUTICO
Carga horária: 12 horas
Módulo I – Investigação Jurídica de Acidentes Aéreos – Professor Kalazans - 04 horas.
Módulo II – Responsabilidade do Comandante – Eduardo Beni - 04 horas.
Módulo III – Responsabilidade Civil no Transporte Aéreo – Fábio Anderson - 04 horas.
OBS: Ênfase nos últimos acontecimentos relacionados à responsabilidade da tripulação (Caso de enfermos à bordo, Turbulência, Porte de arma a bordo, etc.).
Datas:
Módulo I – 27-09-13 das 19:00 às 23:00.
Módulo II – 28-09-13 das 08:00 às 12:00.
Módulo III - 28-09-13 da 14:00 às 18:00.
Desconto especial para membros da ABDA.
Local: Rua Darzan, 65. Próximo ao metrô Santana. São Paulo. S.P.
Os interessados deverão enviar e-mail para ABDA (academia.abda@gmail.com) para obter mais informações sobre ementa do curso e inscrições.
Coordenação: Daniel Celso Calazans (Professor Kalazans)
Presidente e Diretor de Ensino da ABDA.
Será um prazer tê-los a bordo.
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
COMDABRA: garantia da soberania nacional do Brasil
|
|
terça-feira, 10 de setembro de 2013
ESPECIALISTAS DA FAB - ADMINISTRAÇÃO
WatchGuard debate a necessidade das empresas aderirem a uma Segurança Digital Inteligente no CIO Weekend DF em Curitiba
São Paulo – Setembro de 2013 – De 12 a 15 de setembro, a WatchGuard irá participar do CIO Weekend DF, evento que está em sua 4ª edição, para expor às empresas participantes a eficiência em adotar soluções que maximizem a segurança de suas redes, inclusive aos dispositivos móveis e demais portas que podem ser alvos dos ataques de hackers e implicar em perda das valiosas informações corporativas.
Leandro Roosevelt, Territory Sales Manager da WatchGuard para o Brasil, irá apresentar a palestra “Surgimento da Segurança Inteligente – BYO’X’- Além do BYOD”, para explicar como as empresas podem se defender contra as ameaças combinadas por meio da proteção multi-camadas de um gerenciamento unificado de ameaças (UTM).
Segundo Roosevelt, “Estar à frente das ameaças não é fácil, uma vez que novas ameaças combinadas surgem a cada dia e com a nuvem, o BYOD e a Web 2.0 trazendo novos vetores de ataques. Soluções pontuais não conseguem proteger as organizações, além de que os firewalls de próxima geração também podem falhar. Mostraremos por qual razão somente uma solução UTM pode oferecer a gama de proteção que as empresas precisam a partir de antivírus, filtragem de URL, anti-spam, DLP, IPS e controle de aplicações para prevenção contra as ameaças atuais”.
Vale ressaltar que, recentemente, a WatchGuard foi premiada com a “Performance Verified Certification” do laboratório de testes independente Miercom por seu desempenho quase 3,5 vezes mais rápido do que soluções concorrentes de gerenciamento unificado de ameaças (UTM) com os recursos UTM habilitados. A premiação garante às empresas que as soluções de UTM da WatchGuard podem oferecer a segurança e o desempenho que eles precisam, bem como se beneficiarem das economias que a tecnologia UTM oferece comparada com soluções separadas.
O CIO Weekend DF será realizado no Pestana Curitiba Hotel, em Curitiba (PR), e é voltado aos CIOs das principais organizações do mercado.
SERVIÇO
CIO Weekend DF
12 a 15 de setembro de 2013
Pestana Curitiba Hotel
R. Comendador Araújo, 499 – Batel
Curitiba - PR
Sobre a WatchGuard Technologies, Inc.
A WatchGuard® Technologies, Inc. é líder mundial em soluções de segurança corporativa que combinam de maneira inteligente um hardware padrão da indústria, recursos de segurança Best-in-Class e ferramentas de gerenciamento baseadas em políticas. A WatchGuard oferece proteção fácil de usar de nível corporativo para centenas de milhares de empresas do mundo todo. A família WatchGuard de Firewalls Inteligentes oferece segurança inteligente por meio da integração total de diversos serviços de segurança; gerenciamento inteligente fornecido através de uma console única para implementar e manter serviços; e desempenho inteligente do gerenciamento unificado de ameaças para garantir que clientes de qualquer porte possam operar com segurança sem comprometer o rítmo dos seus negócios. Os produtos da WatchGuard são apoiados pelo WatchGuard LiveSecurity® Service, um programa de suporte inovador. A WatchGuard é sediada em Seattle, Wash., com escritórios na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Para saber mais, visite www.watchguard.com.
TAM é eleita a marca mais confiável entre companhias aéreas pelo 9º ano consecutivo
|
Empresa foi citada por 53% dos entrevistados em pesquisa organizada pela revista Seleções e pelo Ibope |
São Paulo, 10 de setembro de 2013 – A TAM Linhas Aéreas é a marca de companhia aérea mais confiável do mercado brasileiro, segundo a Pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela revista Seleções e pelo Ibope Inteligência. O levantamento anual revela a confiança dos leitores da revista em marcas, instituições e personalidades brasileiras. Pela 9ª vez consecutiva, a TAM liderou o ranking, citada por 53% dos entrevistados.
Em sua 12ª edição, a pesquisa ouviu 1,5 mil pessoas. A sondagem foi realizada via web, nos meses de maio e junho, e apurou a confiança em 36 categorias de produtos, quatro categorias especiais (instituições, profissões, ONGs e redes sociais) e sete grupos de personalidades brasileiras (apresentador, ator, escritor, cantor, publicitário, executivo e esportista).
Marca mais valiosa
Em julho, a TAM também foi classificada pelo relatório “Ranking das Marcas Brasileiras 2013”, elaborado pela consultoria independente Brand Finance, de Londres (Inglaterra), como a marca de companhia aérea mais valiosa do Brasil e a 18ª no mundo. O método avalia, por exemplo, reputação, serviços prestados, atendimento ao consumidor, preço, qualidade da comunicação, entre outras variáveis. O estudo foi preparado com base em levantamento financeiro, questionários enviados para clientes e especialistas em mensuração da força de marcas.
Segundo Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM, a construção de uma marca de valor é fruto de trabalho incessante de todas as equipes da companhia. “Estamos muito felizes por conquistar essas ótimas posições em rankings formados a partir da opinião de especialistas e por uma consultoria renomada como a Brand Finance”, comenta Aguado.
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 317 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
|
Thales apresenta tecnologia econômica durante 19ª Semana de Tecnologia Metroferroviária
Thales apresenta tecnologia econômica durante 19ª Semana de Tecnologia Metroferroviária
Palestra da empresa falará sobre o sistema SelTrac CBTC
São Paulo, 09 de setembro de 2013 – A Thales, líder mundial em tecnologia nos mercados de Defesa, Segurança, Aeroespacial e Transportes, apresentará seu sistema de sinalização para as redes metroferroviárias durante a 19ª Semana de Tecnologia Metroferroviária. O evento ocorrerá entre 10 e 13 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Com contratos de sinalização e telecomunicações para transportes assinados no Brasil, a Thales vem à Semana de Tecnologia Metroferroviária reafirmar que o sistema sem condutor da empresa é o mais completo e vantajoso em relação a custo de manutenção e economia de energia. Para isso, Thomaz Aquino, Diretor Comercial de Transportes da Thales, dará uma palestra sobre o sistema CBTC (Communications-Based Train Control), com enfoque na atuação do sistema para otimização de custos e consequente aumento dos lucros.
“O Green CBTC da Thales é uma tecnologia em constante evolução e pode ser implementada por fases. Com isso, otimizamos os investimentos na construção civil e no material rodante. Além disso, a frota pode ser ampliada de acordo com a necessidade, sem ter que estar vinculada às características do equipamento inicialmente adquirido. Todas as vantagens que o sistema proporciona nos traz a confiança de uma parceria longa e de sucesso com o mercado brasileiro”, explica Aquino.
Soluções mais rápidas, seguras e eficientes - Com excelência comprovada em mais de 50 projetos em todo o mundo, o sistema SelTrac CBTC da Thales é fornecido pelo centro de competência em Toronto, no Canadá. Pioneira e revolucionária no mundo, a tecnologia evoluiu e seus operadores continuam a se beneficiar de baixos custos de operação e manutenção, redução de energia utilizada, custos de ciclo de vida otimizados e tecnologia sem condutor comprovada. Mais de 1200 km de linhas operam em todo o mundo com o SelTrac CBTC da Thales e carregam mais de três bilhões de passageiros por ano. Outros projetos também serão finalizados até o fim de 2014.
Sobre a Thales
A Thales é líder mundial em tecnologia nos mercados de Defesa & Segurança e Aeroespacial & Transportes. Em 2012, a empresa gerou uma receita de 14,2 bilhões de euros, com 67 mil colaboradores em 56 países. Com seus 22.500 engenheiros e pesquisadores, a Thales tem a aptidão única de projetar, desenvolver e implantar equipamentos, sistemas e serviços adaptados aos mais complexos requisitos de segurança. A Thales tem um alcance internacional excepcional, com operações em todo o mundo, trabalhando diretamente com clientes como parceiros locais. www.thalesgroup.com
Novo WatchGuard XCS 880 aumenta o desempenho da segurança de conteúdo em grandes empresas
O novo hardware oferece duas vezes mais capacidade de e-mail e economiza mais de 50% de energia
São Paulo – Setembro de 2013 – A WatchGuard® Technologies, líder em plataformas integradas de segurança, apresenta o WatchGuard XCS 880, desenvolvido para atender à crescente necessidade de segurança de conteúdo baseado em web e em e-mail de empresas de grande porte. Ao oferecer 20% mais de capacidade de processamento, duas vezes mais capacidade de e-mail por dólar, e menos da metade do consumo de energia em relação aos modelos anteriores, o XCS 880 protege contra possíveis ameaças, tais como vírus, ameaças combinadas e ataques à rede, além de ajudar a controlar a saída de informações para prevenir a perda de dados. O XCS 880 irá substituir o XCS 770R e o XCS 970.
Apesar do crescimento de outros canais de comunicação, o e-mail ainda é a base da comunicação corporativa. “O uso predominante do e-mail transformou a tecnologia no canal preferido para os ataques direcionados, além de ser uma fonte potencial de perda de dados ou problemas de conformidade”, aponta pesquisa realizada pelo Gartner[i]. Para contornar o crescente volume de desafios relacionados ao conteúdo de e-mail e outros conteúdos baseados em web, o XCS 880 utiliza processadores de última geração da Intel. Isso permite oferecer recursos anti-spam/vírus/malware, além de um filtro de conteúdo, proteção contra perda de dados, criptografia, filtro web e muito mais, sempre com alto nível de desempenho.
“As empresas usam redes avançadas de mensagens que transportam quantidades imensas de dados através do e-mail e coletam informações de toda a Internet que entram na rede corporativa. Manter informações suspeitas do lado de fora e informações confidenciais do lado de dentro requer uma estratégia sofisticada para garantir a segurança do seu conteúdo”, afirma Roger Klorese, diretor de gerenciamento de produto na WatchGuard.
Ao reduzir em mais de 50% o número de Watt-horas utilizado, o XCS 880 é uma plataforma eficiente de segurança de conteúdo que economiza não somente energia, mas também refrigeração. Com avanços no processador e no armazenamento de dados, o dispositivo é menor e mais leve (8kg mais leve), reduzindo despesas com espaço em rack. A WatchGuard aumentou a segurança com o XCS 770R, incluindo uma fonte de alimentação redundante que elimina uma fonte potencial de falha e garante a segurança dos dados em casos de corte de energia. Assim como o modelo que substitui, o XCS 880 usa a tecnologia RAID para proteger os dados em caso de falha de disco.
Sobre a WatchGuard Technologies, Inc.
A WatchGuard® Technologies, Inc. é líder mundial em soluções de segurança corporativa que combinam de maneira inteligente um hardware padrão da indústria, recursos de segurança Best-in-Class e ferramentas de gerenciamento baseadas em políticas. A WatchGuard oferece proteção fácil de usar de nível corporativo para centenas de milhares de empresas do mundo todo. A família WatchGuard de Firewalls Inteligentes oferece segurança inteligente por meio da integração total de diversos serviços de segurança; gerenciamento inteligente fornecido através de uma console única para implementar e manter serviços; e desempenho inteligente do gerenciamento unificado de ameaças para garantir que clientes de qualquer porte possam operar com segurança sem comprometer o rítmo dos seus negócios. Os produtos da WatchGuard são apoiados pelo WatchGuard LiveSecurity® Service, um programa de suporte inovador. A WatchGuard é sediada em Seattle, Wash., com escritórios na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Para saber mais, visite www.watchguard.com.
WatchGuard é uma marca registrada da WatchGuard Technologies, Inc. Todas as outras marcas são propriedades de seus respectivos titulares.
Azul Linhas Aéreas lança promoção com tarifas a partir de R$ 89,00*
Azul Linhas Aéreas lança promoção com tarifas a partir de R$ 89,00*
Além dos bilhetes, companhia terá tarifas Tudo Azul a partir de três mil pontos
Passagens poderão ser adquiridas entre às 20h00 de hoje e às 6h00 de segunda-feira (09/09)
São Paulo, 6 de setembro de 2013 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá neste fim de semana uma promoção de passagens aéreas com opções para vários destinos brasileiros. As tarifas estão a partir de R$ 89,00 o trecho. Já para os Clientes Tudo Azul, haverá a disponibilidade de trechos a partir de três mil pontos. As passagens podem ser adquiridas entre às 20h00 de hoje e às 6h00 de segunda-feira (09/09).
Outra novidade é em relação ao serviço de ônibus gratuito oferecido pela Azul, que liga São Paulo ao aeroporto de Viracopos, em Campinas. Desde o começo de julho, as linhas foram ampliadas e, somadas às já existentes, a companhia está oferecendo opções de embarque de 30 em 30 minutos durante a semana, facilitando o trajeto de quem vai e de quem chega à capital paulista.
Sempre inovando para continuar sendo a mais bem avaliada empresa aérea brasileira, a preocupação com o conforto dos Clientes da Azul é primordial. Isso se traduz pelo completo serviço de bordo, que inclui snacks e bebidas à vontade e sem custo, pelas aeronaves com poltronas dispostas duas a duas, com maior espaço para as pernas e, também, pela TV ao vivo, que está presente na maioria dos aviões Embraer.
Confira alguns destinos em promoção:
Origem / Destino
|
Origem / Destino
|
A partir de
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Campinas
|
R$ 89,00
|
Curitiba
|
Londrina
|
R$ 89,00
|
Ribeirão Preto
|
Campinas
|
R$ 89,00
|
São José do Rio Preto
|
Campinas
|
R$ 89,00
|
Rio de Janeiro (Santos Dumont)
|
São José dos Campos
|
R$ 89,00
|
Porto Velho
|
Rio Branco
|
R$ 89,00
|
Campinas
|
Vitória
|
R$ 89,00
|
Humaitá
|
Porto Velho
|
R$ 89,00
|
Recife
|
Salvador
|
R$ 89,00
|
Belo Horizonte (Confins)
|
Montes Claros
|
R$ 89,00
|
Curitiba
|
São Paulo (Guarulhos)
|
R$ 89,00
|
Curitiba
|
Porto Alegre
|
R$ 89,00
|
Curitiba
|
Campinas
|
R$ 89,00
|
Rio de Janeiro (Santos Dumont)
|
Campinas
|
R$ 89,00
|
Salvador
|
Vitória da Conquista
|
R$ 89,00
|
Bauru
|
Campinas
|
R$ 89,00
|
Belo Horizonte (Pampulha)
|
Uberlândia
|
R$ 89,00
|
São João Del Rei
|
Campinas
|
R$ 89,00
|
Resende
|
Campinas
|
R$ 89,00
|
Aracaju
|
Recife
|
R$ 89,00
|
Belo Horizonte (Confins)
|
São José dos Campos
|
R$ 89,00
|
Curitiba
|
Caxias do Sul
|
R$ 89,00
|
Belo Horizonte (Pampulha)
|
São José dos Campos
|
R$ 89,00
|
Belo Horizonte (Pampulha)
|
Campinas
|
R$ 89,00
|
Altamira
|
Santarém
|
R$ 89,00
|
Bonito
|
Campo Grande
|
R$ 89,00
|
Regra: *Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul e Trip, exceto voos de/para Fernando de Noronha. Reservas de ida e volta são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no mesmo momento, no período de 06/09/2013 às 20hs a 09/09/2013 às 06hs, com permanência mínima de 3 dias no destino, para viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas e sábados, no período de 20/09/2013 a 31/10/2013. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.
Sobre a Azul
A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 9.000 funcionários, 837 voos diários, 102 destinos servidos e 30.3% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation, além de ter sido consagrada em 2012 pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br.
Assinar:
Postagens (Atom)