Entre 21 a 24 de abril, a 31ª edição do Festival Brasileiro de Aeromodelismo, ou FESBRAER, movimentou o clube Asas do Vale, em Gaspar (SC). 







Uma estrutura completa para a prática do hobby/esporte modelismo rádio-controlado, com áreas distintas para aeromodelos, helimodelos, nautimodelos, automodelos on-road e off-road, mais um amplo estacionamento, shopping, restaurante, ônibus loja e muito mais, fizeram com que o encontro entra pela sua quarta década de grandes momentos justificando a frase "Só quem foi sabe como é bom".

E nessa 31ª edição, esse "bom" se traduziu em eficiência e muitos elogios tanto pela organização, a cargo da direção do Asas do Vale (Ernando Luiz Leite - presidente, Jurandir Carlos Romão - secretário, Edson José C. Chemure - diretor de aeromodelismo), quanto pelo trabalho realizado por homens e mulheres envolvidos em postos chave do evento, indo do estacionamento a segurança de voo, do pessoal da ambulância UTI até a equipe de seguranças, dos profissionais do restaurante as lojas do Shopping FESBRAER, e claro, pilotos, mecânicos, convidados, admiradores e amantes do Hobby. 






Comentários