terça-feira, 8 de outubro de 2019

Urutu em chamas! Crise no Equador!

“Stormtrooper Plane” da LATAM chega ao Brasil.

“Estamos empolgados com essa parceria com a Disney, uma empresa reconhecida por seu compromisso com a experiência de alto nível do cliente, muito em linha com o trabalho diário que fazemos na LATAM para os 71 milhões de passageiros que transportamos anualmente. Nossos clientes poderão celebrar a chegada da Star Wars: Galaxy’s Edge em nosso “Stormtrooper Plane”, que voará para Orlando, onde foi aberta a nova área, mas também para destinos como Miami, Madri, Frankfurt, Paris e Londres”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.
 
Projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, o livery do “Stormtropper Plane” consumiu 2.500 litros de tinta em 21 dias de pintura. A aeronave é um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros e já conta com as novas cabines da LATAM, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy renovada e Assentos LATAM+, que oferecem mais espaço, um exclusivo compartimento de bagagens de mão e serviços premium como o embarque prioritário. 
 
Além de viajar no “Stormtropper Plane”, os clientes da LATAM poderão assistir durante o voo aos 10 filmes da saga Star Wars, que estão disponíveis na LATAM Play, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia. 
 
A Star Wars: Galaxy’s Edge é a mais nova área do Disney's Hollywood Studios, aberta ao público em Orlando, na Flórida, em 29 de agosto de 2019.


Pintura da aeronave foi projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm.
 
Boeing 777 configurado com as novas cabines da LATAM acomoda 410 passageiros e vai operar voos internacionais para destinos como Orlando, Miami e Madri.
 
Pintura celebra a abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney's Hollywood Studios, em Orlando (Flórida).
 
Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines afirma: "estamos empolgados com essa parceria com a Disney, uma empresa reconhecida por seu compromisso com a experiência de alto nível do cliente, muito em linha com o trabalho diário que fazemos na LATAM”.
 
 
 São Paulo, 8 de outubro de 2019 - O “Stormtrooper Plane” do Grupo LATAM Airlines pousou hoje pela primeira vez no aeroporto de Guarulhos (São Paulo).  A pintura da aeronave foi projetada para celebrar a abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney's Hollywood Studios, em Orlando (Flórida).