domingo, 13 de dezembro de 2009

Jornalista Aeronáutico Roberto Caiafa deseja a todos um Feliz Natal, com Boas Festas, Paz e Saúde para todos em 2010!

Decoração Natal Praça da Liberdade 2009

www.caiafa.blogspot.com

Decoração Natal Praça da Liberdade 2009

Decoração Natal Praça da Liberdade 2009

Decoração Natal Praça da Liberdade 2009
Belo Horizonte, 13 de dezembro de 2009


Caros amigos, leitores, parceiros de trabalho, meus queridos editores, jornalistas e demais profissionais de Comunicação com os quais lido diariamente, um obrigado especial por este maravilhoso ano de 2009, repleto de muitas emoções, alegrias, conquistas e vitórias.

Foram muitas matérias, muitas viagens, lado a lado com o sólido crescimento dos meus conhecimentos, através do bem mais precioso que um jornalista tem: a relação com suas fontes, com seus amigos e apoiadores, com o mercado, com as instituições, e principalmente, com as pessoas, de forma geral.

Aprendi muito sobre tudo isso em 2009, e tenho certeza absoluta que 2010 será melhor ainda. Acredito que minha missão mal começou, há muito para ser feito, e as responsabilidades que meus leitores e editores depositam sobre meus ombros a cada edição, a cada matéria, a cada foto ou entrevista, penso que retorno com um bom trabalho, simplicidade e alegria.

Que venha 2010!  Aos amigos, fiéis depositários desta mensagem, meu muito obrigado por cada palavra de incentivo, reconhecimento e apoio. Meu trabalho não é nada sem minha família, minha esposa e meus amigos. Obrigado Deus, por tê-los ao meu lado, nas boas e más horas de nossa existência. Muito Obrigado.


Roberto Valadares Caiafa
Jornalista e Repórter Fotográfico


Revista Hobby News (www.hobbynews.com.br)


Revista Defesa Latina


Revista PQN, A Revista da Comunicação Brasileira (www.pqn.com.br)

Decoração Natal Praça da Liberdade 2009

Decoração Natal Praça da Liberdade 2009

Decoração Natal Praça da Liberdade 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!