A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ( www.voeazul.com.br ), a Embraer ( www.embraer.com.br ) e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama – FEMAMA ( www.femama.org.br ) se uniram para uma campanha de prevenção ao câncer de mama. O objetivo é aumentar a consciência sobre a importância do diagnóstico precoce para ampliar as chances de cura da doença. Para simbolizar esta iniciativa, um jato EMBRAER 195 da Azul foi pintado de rosa, cor que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama. O jato será operado por uma tripulação composta exclusivamente por mulheres, que utilizarão uniformes também na cor rosa. O lançamento da campanha coincide com o Outubro Rosa, movimento mundial de mobilização contra o câncer de mama. “O câncer de mama é um dos mais graves problemas de saúde pública no Brasil e no mundo. Por isso, criamos esta ação conjunta com a Embraer e a FEMAMA. A Azul está totalmente comprometida com esta nobre causa”, disse Gianfranco Beti...