Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 21, 2010

Jato UltraLightning do Pádua - 4º Gincarrasco da AMA, em Belo Horizonte, MG

Jato UltraLightning do Pádua - 4º Gincarrasco da AMA, em Belo Horizonte, MG Cobertura Completa na Revista Hobby News www.hobbynews.com.br

RENO AIR RACES: P-51 CRASH SEQUENCE by Devon McCollough

This guy has a really good camera...     P- 51 A Model Mustang--one of my Favorite planes.  All of the above photos are courtesy of Devon McCollough, my son-in law, who has more experience than I at taking Reno   pictures. There were several mishaps requiring emergency landings.  Most of them were relatively uneventful.  However one, the last one, was heart-stopping.  Thankfully the pilot came out of it without any really serious injuries.  Here, from a variety of sources are some photos.  Since they are from a variety of sources, they are not in exact sequential order. First, this Thunder Mustang had its engine stop.  A Thunder Mustang is a custom-built replica of the P-51 and is about 2/3 the size of the real one.  This one had a V-12 engine, and was no slouch in the speed department.  It was built entirely of carbon fiber.    Devon   , who is an Air Force fighter pilot and a very experienced R/C...

5º Jogos Mundiais Militares - Os Jogos da Paz

ABAG NEWS #11 A LABACE 2011 já é uma realidade. A maior feira de negócios voltada para aviação executiva já conta com a participação de algumas empresas nacionais e estrangeiras interessadas em expor seus produtos.

Se você não consegue visualizar esta mensagem,  acesse este link . . AGENDA ABAG Reunião no DECEA A Abag participa de duas Reuniões no Departamento de Controle do Espaço Aéreo - DECEA. A primeira, dia 24, com o SubDepartamento de Operações, com Agenda de ações correntes e implicações diretas aos operadores de aeronaves. A segunda, dia 26, com o Diretor-Geral, tem seu foco nas ações futuras no uso do espaço Aéreo. Reunião do CAD Dia 06 de Dezembro, o Conselho de Administração da ABAG estará reunido na sede da Associação. Na pauta, o Programa de Trabalho para 2011. Seminário Aeroinvest  A ABAG estará participando do Seminário que pretende discutir o estado dos aeroportos brasileiros, seu futuro e as opções de investimento. Acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro. Bom Voo! Diretoria Executiva CLIQUE AQUI E VEJA AS NOTÍCIAS Onde a Aviação Geral pousa, a Economia decola!   ASSOCIE-SE AGORA . FAÇA PARTE DE UM DOS MAIORES NETWORKS DO SETOR! A LABACE 2011 já é...

A Imprensa na CRUZEX V - Trabalho Duro, Resultado Recompensador

Venda de aeronave executiva cresce; mas transação exige tempo de maturação e vendedores de alta performance

Por mais que um executivo, empresário ou mesmo pecuarista saiba que a rotina de viajar de carro por horas a fio não seja mais tão positiva, do ponto de vista do custo-benefício, a decisão de comprar uma aeronave não é tão simples assim. As vendas de aeronaves executivas no Brasil vêm crescendo ano a ano e o mercado demanda profissionais de vendas com alta performance, ou seja, conhecimento do setor, capacidade de identificar as necessidades do cliente e competência para lidar com negociações que exigem longos períodos de maturação. Para Cássio Polli, da Aerie Aviação Executiva, a transação mais longa foi a venda de um Baron B58, um bimotor a pistão de US$ 600,000 para um pecuarista de Presidente Prudente. A negociação levou nada menos que cinco anos e oito meses. “A cada abordagem comercial, surgia uma prioridade e o cliente adiava a compra, uma hora era ampliação na empresa, na outra compra de propriedades, entre outros. Até que um dia, o cliente disse: “Chegou a hora” – e eu pense...

B-26 FAB - Base Aérea de Natal, RN

AIRBUS A350 XWB Engine Ground Testing - Goodrich testa os reversores de empuxo dos novos motores Rolls-Royce Trent XWB

Goodrich Ships First Thrust Reverser for Airbus A350 XWB Engine Ground Testing A Goodrich anunciou a montagem do primeiro conjunto de reversores de empuxo dos Airbus A350 XWB.  Os reversores são os maiores já projetados e construídos pela Goodrich A Goodrich apoiará o A350 XWB em seus testes no solo, realizados em três instalações industriais localizadas nos EUA, Inglaterra e Canadá.  Um Airbus A380 modificado como aeronave de testes servirá como bancada voadora para o motor Trent XWB, previsto para ser capaz de fornecer até para 84.000 libras de empuxo no nível do mar. Além de naceles e reversores, o conteúdo do A350 XWB fornecido pela Goodrich também inclui as rodas e freios de carbono dos trens de pouso, sistema de dados de ar, sistema de detecção de gelo, sistema de vídeo externo e os assentos auxiliares de bordo. A Goodrich Corporation, uma empresa Fortune 500, é um fornecedor global de sistemas e serviços de segurança aos mercados aeroespacial e de defesa.  C...

O Invader Bagual - Homenagem ALIDE ao 1º/10º GAV, Esquadrão Poker