quarta-feira, 10 de março de 2010

NOVA LOJA KIDS E KITS EM BH


KIDS E KITS SAVASSI

Muito mais que produtos e prateleiras, a nova loja da marca tornou-se um espaço interativo onde todas as "tribos" podem se encontrar nos fins de semana para por o papo em dia, conhecer as novidades, aprender com atividades culturais e fazer novos amigos. Enfim, ter no modelismo as ferramentas para levar cultura e lazer aos praticantes do hobby (especialmente os iniciantes), amigos e familiares.

PROFESSOR OSCAR ROBERTS (APOLLO 11 E YURI GAGARIN)

As novas instalações apresentam um Espaço Multimídia para a exibição de vídeos, apresentação de palestras, demonstrações indoor etc. Todos os recursos foram pensados para fazer deste espaço um dos mais disputados, como sonorização de qualidade, tela de plasma de 52 polegadas, simulador para automodelismo e aeromodelismo. Já o Espaço Senta a Púa está reservado para oficinas de plastimodelismo e aeromodelismo. Sua inauguração oficial (em breve), contará com decoração alusiva ao I Grupo de Aviação de Caça da FAB. Outra novidade é a Biblioteca e Área de Estudoespaço pensado para o cliente da Kids & Kits realizar consultas, dispondo de coleção de livros, catálogos e revistas, organizados por tema. Terminais PC para consulta on-line e internet wi-fi estão disponíveis no ambiente da loja.

PALESTRA "O HOMEM FOI MESMO A LUA?"

Outra comodidade é o Café Kids e Kits, com lanches leves e o indispensável cafezinho expresso, que pode ser sorvido no EspaçoVaranda, localizado na frente da loja, onde mesas para atividades especiais serão disponibilizadas nos fins de semana, seja para a pintura de modelos ou simplesmente para se apreciar a vista para a Avenida Cristóvão Colombo, um dos pontos mais charmosos da Savassi, tradicional bairro de Belo Horizonte.
ESPAÇO SENTA A PÚA
  
A primeira de uma série de palestras com temas interessantes e polêmicos apresentou "O homem foi mesmo à lua?", de autoria do Professor e Pesquisador peruano Oscar Roberts. No mesmo sábado, a loja teve a presença de modelistas integrantes do Grupo Mineiro de Plastimodelismo (UAI), que se dedicam à montagem e pintura de veículos civis, sempre no primeiro sábado de cada mês par, reunindo aficionados de BH e outras cidades do interior de Minas. Vale destacar que neste primeiro encontro estiveram presentes nomes expressivos nesta área como os modelistas Sérgio Enoch e Paulo Fiotti.

Grupo Mineiro de Plastimodelismo (UAI)

SERVIÇO:

Kids e Kits Savassi - Av. Cristóvão Colombo, 118 Loja 06
CEP: 30140-150 - BH/MG - Telefax: (31) 32212799

ESPAÇO MULTIMÍDIA
JATO ME-262 (LUFTWAFFE 2ª GUERRA MUNDIAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!