terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Para comemorar 10 anos de produção do modelo SR22 da Cirrus, a indústria vai produzir 10 unidades designadas SR22 T Limited Edition.

CIRRUS LANÇA EDIÇÃO COMEMORATIVA
Para comemorar 10 anos de produção do modelo SR22 da Cirrus, a indústria vai produzir 10 unidades designadas SR22 T Limited Edition. Essas aeronaves serão as mais completas já fabricadas pela Cirrus, equipadas com o motor Continental Turbo de 315 hps, todos os equipamentos tais como ESP - Proteção de Velocidade, TCAS - Aviso de Tráfego, EVS - Visão Noturna, SVT - Visão Sintética, Cartas IFR eletrônicas e muito mais estarão a bordo destas unidades diferenciadas.

O SR22 T Limited Edition terá uma pintura exclusiva, nas cores: Titânio, Prata e Branco, novos faróis com lâmpadas LED de alta intensidade, Spinner em fibra de carbono, Ar Condicionado e Sistema de Proteção Anti-gelo.

Os 10 felizardos proprietários receberão como presente uma posição na fila do Jato Cirrus Vision SF-50.

Preço do SR22 T Limited Edition posto na fábrica em Duluth - MN será de US$ 795,000.00.
Sobre a Cirrus Aircraft
A Cirrus é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança. A Cirrus tem uma força de vendas direta nos Estados Unidos e Centros de vendas espalhados por todo o mundo.
No Brasil, contate a Cirrus Brasil: fone/fax: (11) 4582 6144 | info@cirrusaircraft.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!