terça-feira, 3 de maio de 2011

TAM conquista prêmio Top of Mind Internet 2011

  


 
 
 
Empresa é a mais lembrada na categoria Companhia Aérea em
levantamento realizado pelo Datafolha e pelo portal UOL
 
 

 
São Paulo, 3 de maio de 2011 - A TAM Linhas Aéreas recebeu nesta manhã, no Villa Noah, em São Paulo, o prêmio Top of Mind Internet 2011. A premiação, uma iniciativa da Datafolha em parceria com o UOL, já está na quinta edição e valoriza as marcas mais lembradas espontaneamente pelos internautas.

A TAM foi a empresa mais citada pelos entrevistados na categoria Companhia Aérea, com quatro pontos percentuais à frente da segunda colocada no ranking. De acordo com Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM, o prêmio é um reconhecimento pela crescente presença da companhia no ambiente web. "Cada vez mais, estamos estreitando o relacionamento com os nossos clientes por meio das redes sociais e de serviços online, o que fortalece a lembrança da nossa marca. Além de comprovar o sucesso das nossas ações, o prêmio mostra que devemos investir continuamente nas estratégias de posicionamento no meio digital", afirma Manoela.

Para o prêmio Top of Mind Internet 2011, foram ouvidas 2.029 pessoas com 14 anos ou mais, que acessam a internet pelo menos três vezes por semana. A pesquisa foi realizada em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília.

O anúncio dos vencedores fez parte da programação do evento "O Poder Transformador do Digital", que reuniu especialistas em comunicação, mídia e sociedade para debater a importância dos meios digitais na vida dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!