|
| |
| Peças mostram que é possível transportar diferentes pesos por um preço fixo
| |
| São Paulo, 10 de junho de 2011 - A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, acaba de lançar uma nova campanha publicitária para divulgar o serviço "Pré-Pago", por meio do qual o cliente adquire uma embalagem exclusiva e solicita o envio da encomenda pelo preço fixo de R$ 22,90.
As peças, desenvolvidas pela agência Y&R (Young & Rubicam), mostram que o cliente pode transportar diferentes volumes por um preço fixo, desde que limitado à capacidade da embalagem, variando de acordo com a densidade da carga.
O plano de mídia foi iniciado ontem (9) com a inserção de anúncio de meia página no jornal Valor Econômico. A partir de hoje, outros formatos de anúncios circularão em jornais, revistas e banners na internet. Também foi criado o hotsite www.tamcargo.com.br/prepago, que explica o funcionamento do produto e mostra as cidades atendidas.
O serviço da TAM Cargo pode ser adquirido diretamente nos Terminais de Cargas (TECAs) ou pelo Call Center (0300 1159999). As coletas e entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto em feriados nacionais).
FICHA TÉCNICA - CAMPANHA LANÇAMENTO PRÉ-PAGO
Cliente: TAM Cargo
Produto: Pré-Pago
Título: Pré-Pago
Agência: Y&R
VP Criação: Rui Branquinho
Direção de criação: Alexandre Vilela (Xã) / Felipe Gall / Flávio Casarotti.
Criação: Eiji Kosaka e Marcelo Conde
Planejamento: David Laloum e Flávio Proença
Atendimento agência: Alessandro Cardoni e Daniela Monteiro
Produção da agência de RTVC: Nicole Godoy e Beatriz Bedrosa
Produtora do filme: Digital 21
Art Buyer: Monica Beretta e Juliana Gardim
Produção: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino
Finalização: Ricardo Martinelli
Retoque: Ação
Mídia: Inaja Ramos e Andreia Damasceno
Aprovação cliente: Manoela Amaro |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!