sexta-feira, 22 de julho de 2011

TAM patrocina Semana Internacional de Gastronomia em Santa Catarina

 

 
FOTO: ROBERTO CAIAFA

 
 
Esta é a terceira vez que a companhia apoia o encontro
de chefs no litoral do estado
 
 São Paulo, 22 de julho de 2011 – A TAM Linhas Aéreas é a companhia aérea oficial da 4ª Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda, no litoral de Santa Catarina. O evento, que tem por objetivo fortalecer o turismo local e já se tornou um tradicional encontro para o aperfeiçoamento dos profissionais e estudiosos da área, será realizado a partir de amanhã até 30 de julho nos municípios de Itapema, Porto Belo e Bombinhas.

“Esta é a terceira vez que patrocinamos a Semana de Gastronomia em Santa Catarina. É a forma que encontramos para ajudar a promover a cultura e o mercado gastronômico em uma região tão importante para o turismo brasileiro como a Costa Esmeralda”, afirma Juliana Pompeia, gerente de Mercado e Produto da TAM.

Neste ano, a Semana terá a participação dos chefs Alessandro Segato, Alex Atala, Bel Coelho, Claude Troisgros, Roberta Sudbrack e Helena Rizzo, que assinou o cardápio dos voos internacionais da TAM no ano passado. Mais informações emwww.semanadegastronomia.com.br.

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 41,7% no último mês de junho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 90,6% do mercado em junho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!