quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Azul inicia voos ligando São Luís (MA), Belém (PA) e Recife (PE)



As operações são temporárias entre as cidades.

As frequências têm inicio em 20 de outubro e vão até 29 de novembro.

As passagens já estão sendo comercializadas a partir de R$ 109,90

São Paulo, 24 de outubro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia voos ligando São Luís (MA) a Belém  (PA) e São Luís a Recife (PE) de forma  temporária,  com operações que vão de 20 de outubro até 29 de novembro. A entrada da companhia nas novas rotas é uma oportunidade para atender seus Clientes nesses mercados.

As passagens estão à venda a partir de R$ 109,90 (o trecho*) para Belém - São Luís  e a partir de R$ 229,90 (o trecho*) para Belém – Recife. Os preços estão sujeitos à disponibilidades de assentos. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (            11 4003-1118      ) ou nas lojas da Azul.

As operações são realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

Confira abaixo detalhes das freqüências temporárias:

Voo
Origem
Destino
Saída
Chegada
4207
Belém
São Luís
4h45
5h55
4206
São Luís
Belém
20h45
21h55
4207
Belém**
Recife
4h50
8h15
4206
Recife**
Belém
18h22
21h45

** Voo com escala em São Luís.

*Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias à partida do vôo. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 31 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.