Azul inicia venda de passagens de voos extras entre Belo Horizonte e Recife



Passagens disponíveis a partir de R$ 209,90 o trecho

São Paulo, 10 de outubro de 2011 – Para atender um dos destinos mais procurados durante as festividades do fim do ano, a Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para voos extras entre Confins, na grande Belo Horizonte (MG), e Recife (PE).  O trecho está com preços a partir de R$ 209,90 * e pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul.

A frequência diária entre os Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e o Aeroporto Internacional de Recife - Guararapes tem início em 27 de dezembro e vai até 5 de janeiro de 2012, exceto nos dias 31/12 e 01/01/2012.

De Confins, o voo tem saída programada para às 00h10 com chegada às 1h40 em Recife. No sentido oposto, o voo sai às 2h10 da cidade pernambucana e chega às 5h40 no aeroporto mineiro. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

O Cliente no aeroporto mineiro tem à disposição conexões para Belém, Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre, Campinas, Vitória, São José dos Campos, entre outros.

* Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da data de partida do vôo.Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.