quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Azul Linhas Aéreas pede autorização à Anac para novo voo entre Belo Horizonte e Brasília



Se aprovado, mineiros e brasilienses ganharão ligações diárias e diretas entre as cidades.

São Paulo, 1º de dezembro de 2011 ­– A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para operar voos diários entre Belo Horizonte e Brasília, no Distrito Federal. Se aprovado, a companhia oferecerá aos Clientes quatro frequências diárias e diretas entre as duas cidades. As operações estão previstas para início em 1º de fevereiro de 2012 e serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190/195.

Confira os horários em aprovação:

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Belo Horizonte
08:38
Brasília
9h47
Segunda a sábado
Belo Horizonte
12h14
Brasília
13h25
Segunda a sábado
Belo Horizonte
15h35
Brasília
16h46
Segunda a sexta
Belo Horizonte
18:41
Brasília
19h55
Domingo a sexta
Belo Horizonte
19h03
Brasília
20h03
Sábado
Belo Horizonte
12:12
Brasília
13h22
Domingo


Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Brasília
10:28
Belo Horizonte
12h00
Diário
Brasília
13:53
Belo Horizonte
14h53
Segunda a sábado
Brasília
17h14
Belo Horizonte
18h14
Domingo a sexta
Brasília
20:27
Belo Horizonte
21h47
Segunda a Sexta
Brasília
20:27
Belo Horizonte
21h44
Domingo

Do Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins, a companhia oferece voos para São José dos Campos, Vitória, São Luís, Salvador, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Ilhéus, Viracopos e Belém.

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 41 destinos - 40 cidades, com mais de 300 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 46 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 34 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.