Azul Linhas Aéreas inicia venda de passagens para Ipatinga (MG)



Nova destino da companhia tem passagens disponíveis a partir de 79,90* o trecho

São Paulo, 23 de janeiro de 2011 – A cidade mineira de Ipatinga, que passará a receber voos da Azul linhas Aéreas em 15 de fevereiro, já tem passagens disponíveis a partir de R$ 79,90* o trecho. A companhia passará a oferecer três frequências diárias e diretas ligando Ipatinga à Belo horizonte / Confins. As operações estão previstas para serem realizadas com os turboélices ATR 72-200, com capacidade para 70 lugares.

Confira abaixo os horários dos voos:

Nº do voo
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
AD  4372
Belo Horizonte / Confins
8h22
Ipatinga
9h10
Diária
AD  4373     
Belo Horizonte / Confins
12h26
Ipatinga
13h15
Diária
AD  4374    
Belo Horizonte / Confins
19h14
Ipatinga
20h10
Quarta a sexta
AD  4375 
Belo Horizonte / Confins
19h18
Ipatinga
20h10
Domingo e segunda
AD  4392   
Belo Horizonte / Confins
18h28
Ipatinga
19h23
Terça-feira
AD  4377   
Ipatinga
9h30
Belo Horizonte / Confins
10h18
Diária
AD  4376 
Ipatinga
13h40
Belo Horizonte / Confins
14h23
Segunda a sábado
AD  4384   
Ipatinga
20h45
Belo Horizonte / Confins
21h44
Segunda a sexta
AD  4391  
Ipatinga
20h45
Belo Horizonte / Confins
21h48
Domingo 

*Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 23/01/2012 a 31/01/2012 e viagens realizadas de 28/02/2012 a 31/03/2012. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 42 destinos - 41 cidades, com mais de 350 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 47 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 13 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 38 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 7 ATR 72-200 e 3 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York, eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo e “One of the world´s 50 most innovative companies” pela revista Fast Company.

Comentários