TAM moderniza página de vendas na internet

 

 


 
 
Novas ferramentas permitem a personalização da home do site
e destacam as ofertas e serviços oferecidos pela companhia
 
 São Paulo, 24 de janeiro de 2012 – A TAM Linhas Aéreas colocou no ar novoslayout e funcionalidades em sua página na internet (www.tam.com.br). Com a remodelagem, o site passa a ser mais interativo e dá mais destaque para ofertas e serviços.

A loja virtual passa a ficar no canto esquerdo da página, com as opções deCheck-in Web, alteração de bilhetes e venda de produtos como reserva de carro, trem, hotel ou atividades de lazer oferecidas pela TAM Viagens, além de seguro viagem (Mondial Assistance). A loja ainda pode ser minimizada, maximizada ou ter sua posição alterada na tela.

Na lista de novas funcionalidades, o cliente residente no exterior também será beneficiado com a identificação automática do país de acesso por meio do idioma padrão do navegador (multicanal). Em breve, a identificação será porGEOIP, o que dispensará a visita ao site internacional da companhia (www.tamairlines.com). Ainda no primeiro trimestre, será possível visualizar ofertas personalizadas de acordo com a origem e o destino da busca do cliente.

“O desenvolvimento da nova home foi baseado em diversas pesquisas que fizemos com os nossos clientes, que indicaram alguns quesitos que mereciam nossa atenção, como interatividade e multicanal”, explica Rodrigo Trevizan, gerente de Novos Canais da TAM Linhas Aéreas.

As novas ferramentas adotadas pela TAM também permitem ações de SEO (Search Engine Optimization), que aumentam a relevância do site da companhia nos buscadores. Outra evolução importante é o funcionamento de todas as páginas do site em tablets e smartphones.

Comentários