TAM divulga voos para a Europa no 18º Salão Paranaense de Turismo

 
 



 
Companhia destaca seus destinos nacionais e no Velho Continente durante o maior evento de turismo de Curitiba
 


São Paulo, 1º de março de 2012 –
A TAM Linhas Aéreas participa do 18º Salão Paranaense de Turismo, que será realizado nos dias 2 e 3 de março em Curitiba, (PR), no Expo Unimed. Organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), o evento tem como objetivo divulgar o Estado como um dos principais polos de turismo do Brasil, além de promover e estreitar o relacionamento entre o trade e os expositores.
 
Neste ano, a companhia terá um estande de 36 metros quadrados, no qual divulgará seus voos domésticos e internacionais, com foco nos destinos da Europa. Atualmente, a empresa opera com voos próprios em 43 localidades nacionais, além de ligar o Brasil a cinco cidades no Velho Continente: Frankfurt (Alemanha), Londres (Inglaterra), Madri (Espanha), Milão (Itália) e Paris (França). 
 
O Salão Paranaense de Turismo é realizado anualmente e reúne todo o trade paranaense, grandes operadoras e agências de viagens, empresas hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais de turismo e prestadoras de serviços turísticos. Na edição de 2011, mais de quatro mil visitantes passaram pelo evento. 
 
18º Salão Paranaense de Turismo
Local:
 Expo Unimed, Curitiba
Estande da TAM: posições 77, 78, 79 e 80
Data: 2 e 3 de março de 2012
 
A TAM (
www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 40,7% no último mês de janeiro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 86,7% do mercado em janeiro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.290 destinos em 189 países.

Comentários