Azul Linhas Aéreas participa do 4º Salão Mineiro do Turismo




Companhia apresenta ao mercado mineiro seu mais novo destino: Uberlândia

Visitantes que passarem pelo lounge da Azul e responderem a um quiz ganharão vouchers de desconto para passagens e pacotes da Azul Viagens

Belo Horizonte, 18 de maio de 2012 – A Azul Linhas Aéreas participará do 4º Salão Mineiro do Turismo, que será realizado nos dias 18 e 19 de maio, no Minascentro, em Belo Horizonte. A companhia marcará presença no evento com um lounge, localizado no 1º piso, na área Jaspe. Na ocasião, a Azul apresentará aos visitantes seu mais novo destino em Minas Gerais: Uberlândia. A cidade é o sexto destino da companhia no estado, ao lado de Belo Horizonte/Confins, Uberaba, Juiz de Fora/Zona da Mata, Ipatinga e Montes Claros e será atendida com voos diários partindo de Confins e Campinas a partir de 21 de maio.

“O mercado mineiro está entre os mais importantes para a Azul. Temos trabalhado para incluir cada vez mais rotas e destinos para o estado, além de conectar cidades de menor densidade a Confins, nosso segundo hub,oferecendo muitas opções de conexão para diversas cidades brasileiras”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul. “A inclusão de Uberlândia em nossa malha reforçará ainda mais a presença da companhia em Minas, oferecendo ligações diárias e diretas para Belo Horizonte e Campinas”, conclui Nascimento.

Os visitantes que passarem pelo lounge da Azul poderão responder a um quiz e faturar vouchers de crédito que podem ser utilizados na compra de passagens aéreas e pacotes de viagem para qualquer destino operado pela Azul no Brasil. A dica para acertar a resposta e garantir o prêmio é ficar antenado nos novos destinos da companhia.

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, apresenta aos visitantes da feira diversas opções de pacotes, a preços imperdíveis. Confira no lounge da Azul ou acesse www.azulviagens.com.br

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 47 destinos, 46 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 51 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 42 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 6 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 17 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘One of the 30 World’s Hottest Brands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World Airline Awards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.

Comentários