Programa Tudo Azul lança a promoção “Prêmio em dobro pra você!”



cid:image001.jpg@01CD222A.7C2FA340




Programa de Vantagens da Azul Linhas Aéreas premiará Clientes com o dobro dos vouchers utilizados na compra de passagens aéreas entre 16/5 e 20/6

São Paulo,16 de maio de 2012 – O Programa de Vantagens Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas, está com uma promoção que vai colocar seus Clientes Lá em Cima. Entre os dias 16/5 e 20/6, o Cliente Tudo Azul que utilizar um voucher de R$ 50 de sua conta, na compra de qualquer passagem aérea, através do website da companhia, em qualquer data oferecida no calendário disponível para vendas, ganhará o dobro do desconto. Já aqueles que utilizarem dois vouchers de R$ 50 terão o desconto adicional de R$ 25. Aproveite para programar suas viagens com a Azul utilizando seus vouchers em dobro. Se você ainda não é um Cliente Tudo Azul, acesse o sitewww.voeazul.com.br, cadastre-se e aproveite!

Veja como funciona a promoção:

Exemplos quando o cliente usa só 1 voucher de sua conta Tudo Azul:
Tarifa de R$119 -> Cliente usa um voucher de R$50 -> sistema insere desconto adicional de R$50 -> O cliente precisa completar com apenas R$19.

Exemplos de quando o cliente usa 2 vouchers:
Tarifa de R$170 -> Cliente usa 2 vouchers de R$50 (desconto de R$100) -> sistema insere desconto adicional de R$25 -> O cliente completa com apenas R$45.

Obs: se o cliente utilizar três ou mais vouchers dentro da mesma reserva, não se aplica esta promoção. Se o valor do desconto adicional for superior à diferença a ser paga pelo cliente, não há troco.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 47 destinos, 46 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 51 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 42 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 6 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 17 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” pela Skytrax World Airline Awards. Saiba mais em www.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.

Comentários