TAM será pioneira na operação de voo diário sem escalas entre Rio de Janeiro e Orlando

 

 
Rota será inaugurada em 12 de novembro 
bilhetes já estão disponíveis para venda
 
São Paulo, 30 de julho de 2012 – A TAM Linhas Aéreas recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para operar, diariamente, um voo direto sem escalas (ida e volta) entre Rio de Janeiro/Galeão e Orlando. Esse tipo de ligação entre as duas cidades, de maneira regular, é inédito na história da aviação.


O início das operações será em 12 de novembro. As passagens já estão disponíveis para vendas pelo call center (4002-5700, para as capitais, ou 0800 570 5700, para todo o Brasil), por agentes de viagens e nas lojas da TAM nos aeroportos. Os clientes viajarão a bordo da aeronave Airbus A330, com capacidade para 223 passageiros, sendo quatro lugares na Primeira Classe, 36 assentos na Executiva e 183 na Econômica.


Confira abaixo os horários da inédita rota entre Rio de Janeiro e Orlando: 
A companhia também oferece saídas de São Paulo para a cidade norte-americana desde novembro de 2008. Atualmente, são dois voos diários e diretos sem escalas (ida e volta) entre a capital paulista e Orlando. A nova frequência, a partir do Rio de Janeiro, reforça o fato de a TAM ser a única empresa que voa sem escalas, todos os dias, entre Brasil e Orlando.

Comentários