Clientes Azul e TRIP serão atendidos no Terminal 4 do Aeroporto Internacional de Guarulhos a partir de 6 de novembro

Descrição: cid:image001.png@01CDB04F.8C3FF880



São Paulo , 1 de novembro de 2012 -  A partir de 6 de novembro, clientes Azul e TRIP serão atendidos  no novíssimo terminal 4 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com capacidade para atender 5,5 milhões de pessoas por ano em um área de 12,2 mil m². Hoje, o atendimento acontece no terminal 1, Asa B.  Dessa forma, os clientes das companhias devem se dirigir ao novo local para embarcar, despachar suas bagagens e fazer o check-in.

A mudança para o TPS4 deve acelerar o processo de embarque e desembarque, uma vez que as atividades das companhias ficarão concentradas em uma edificação separada do corpo principal do aeroporto.  Embora as operações sejam realizadas pela TRIP, tanto os clientes da TRIP quanto da Azul podem voar a partir de Guarulhos graças ao recente acordo de compartilhamento de voos firmado pelas empresas em agosto e aprovado pela Anac em setembro. A partir de Guarulhos, é possível ir para Rio de Janeiro, Belo Horizonte – Confins, Araxá, Vitória, Vilhena, Resende, Ilhéus, Porto Seguro, Uberaba, Uberlândia, Porto Seguro, Vitória da Conquista, dentre outros destinos.

Para dúvidas e informações, as companhias se colocam à disposição dos clientes por meio de seus call centers (4003-1118 – Azul e  0800-722-8747 - TRIP)

Comentários