quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A FROTA MAIS JOVEM DO BRASIL É DA AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS


Azul_assinatura_clas#13E710.jpg

A frota mais jovem do Brasil é Azul

Pesquisa realizada por revista do setor destaca a baixa idade das aeronaves da companhia.

São Paulo, 26 de janeiro 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi considerada pela Revista Avião Revue a companhia aérea brasileira com a frota mais jovem operando no Brasil. A edição de janeiro/2011 da publicação destaca em suas páginas que os E-Jets da companhia têm em média apenas oito meses de uso, enquanto os concorrentes vão de 5 a 17 anos.

Os jatos Embraer 190 e 195 representam o que há de mais avançado em tecnologia aeronáutica mundial. Nas cabines de comando dos E-Jets encontramos o Head-Up Display. Na configuração da Azul, eles são duplos, um equipamento tão avançado que é usado nos principais aviões de combate. A frota também é imbatível em termos de conforto. No Espaço Azul são 86 cm entre as fileiras e, no restante da cabine, 79 cm. Tudo isso aliados à alta qualidade de serviços e preços competitivos.
ESPAÇO AZUL - 86 CENTÍMETROS DE PITCH ENTRE POLTRONAS

LANCHE DE BORDO AZUL - MUITAS OPÇÕES COM QUALIDADE E SABOR
Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 28 destinos com 200 voos diários. Somando-se às linhas de ônibus, são 35 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 27 jatos composta por dez EMBRAER 190 e 17 EMBRAER 195. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


EMBRAER E-JET 190 - FROTA MAIS JOVEM DO PAÍS E FABRICADA NO BRASIL

EMBRAER E-JET 190 - FROTA MAIS JOVEM DO PAÍS E FABRICADA NO BRASIL
AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!