Pular para o conteúdo principal

A FROTA MAIS JOVEM DO BRASIL É DA AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS


Azul_assinatura_clas#13E710.jpg

A frota mais jovem do Brasil é Azul

Pesquisa realizada por revista do setor destaca a baixa idade das aeronaves da companhia.

São Paulo, 26 de janeiro 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi considerada pela Revista Avião Revue a companhia aérea brasileira com a frota mais jovem operando no Brasil. A edição de janeiro/2011 da publicação destaca em suas páginas que os E-Jets da companhia têm em média apenas oito meses de uso, enquanto os concorrentes vão de 5 a 17 anos.

Os jatos Embraer 190 e 195 representam o que há de mais avançado em tecnologia aeronáutica mundial. Nas cabines de comando dos E-Jets encontramos o Head-Up Display. Na configuração da Azul, eles são duplos, um equipamento tão avançado que é usado nos principais aviões de combate. A frota também é imbatível em termos de conforto. No Espaço Azul são 86 cm entre as fileiras e, no restante da cabine, 79 cm. Tudo isso aliados à alta qualidade de serviços e preços competitivos.
ESPAÇO AZUL - 86 CENTÍMETROS DE PITCH ENTRE POLTRONAS

LANCHE DE BORDO AZUL - MUITAS OPÇÕES COM QUALIDADE E SABOR
Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 28 destinos com 200 voos diários. Somando-se às linhas de ônibus, são 35 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 27 jatos composta por dez EMBRAER 190 e 17 EMBRAER 195. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


EMBRAER E-JET 190 - FROTA MAIS JOVEM DO PAÍS E FABRICADA NO BRASIL

EMBRAER E-JET 190 - FROTA MAIS JOVEM DO PAÍS E FABRICADA NO BRASIL
AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021