segunda-feira, 18 de abril de 2011

TAM participa da Aviestur 2011

 

 

 
 
Estande terá como tema principal Bogotá, o mais novo destino internacional da companhia, além de abordar a participação da TAM na Star Alliance e o aniversário de 35 anos da empresa
 
 
São Paulo, 14 de abril de 2011 - A TAM Linhas Aéreas participa da 34ª Aviestur, feira de turismo que se realiza em 15 e 16 de abril, no Campos do Jordão Convention Center, em Campos do Jordão (SP). O objetivo do evento, organizado pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), é proporcionar bons negócios para agentes de viagens e outros profissionais de turismo, tais como companhias aéreas, operadoras, hotelaria, locadoras e seguradoras.
A TAM terá um estande na feira para divulgar o seu último lançamento internacional: o voo para Bogotá, na Colômbia. O espaço da companhia também abordará temas como sua participação na Star Alliance e o aniversário de 35 anos da empresa.
O gerente regional de Vendas da TAM, Fábio Faccio, e sua equipe de executivos de contas estarão presentes durante todo o evento para fortalecer o relacionamento com o trade de turismo e mostrar a abrangência da malha da TAM no interior, com possibilidades de conexão para todo o mundo.
 Bogotá
A TAM iniciou, em dezembro de 2010, um voo diário entre São Paulo e Bogotá. A operação é feita por uma aeronave A320 configurada em duas classes de serviço, e os passageiros que viajam na classe Executiva podem utilizar o Special Service da companhia, além da sala VIP da TAM no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e de empresa parceira no Aeropuerto Internacional El Dorado (Bogotá). 
O voo JJ8040 decola diariamente de Guarulhos às 12h40 e pousa em Bogotá às 16h40 (hora local). No sentido inverso, o JJ8041 parte de Bogotá às 23h59 (hora local) com chegada em São Paulo às 7h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!