terça-feira, 9 de agosto de 2011

CINCO ANOS DA COPA AIRLINES EM MANAUS - Voos ampliam possibilidades de viagens na região amazônica


Hub das Américas da Copa Airlines no Panamá:
garantia de conexões ágeis e sem burocracia


Brasil, agosto de 2011 – De Manaus ao Panamá em apenas três horas e conexão para 55 destinos das Américas do Norte, do Sul, Central e do Caribe. Desde 2006, a Copa Airlines facilita a integração dos passageiros da Amazônia ao continente, com voos semanais a partir do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

“Chegamos para suprir a carência de voos internacionais e consolidamos nossas operações. Nossas apostas são as tarifas competitivas, pontualidade e a conexão estratégica via Panamá – onde os passageiros não precisam passar pela fila de imigração nem pela alfândega, além de ter a bagagem despachada até o destino final”, destaca Cláudia Chiozzi, gerente de vendas em Manaus.

Em junho deste ano, a companhia iniciou novos horários para os seus voos. São quatro frequências semanais todas as segundas, terças, quintas-feiras e sábados, às 5h32, com chegada ao Panamá às 8h10. Com a alteração, a companhia também passou a voar da capital manauara para Aruba, Punta Cana (República Dominicana), Los Angeles (EUA), Toronto (Canadá), Nassau (Bahamas), Cancun (México), Cartagena (Colômbia) e San Andres (Colômbia), com conexão imediata na Cidade do Panamá.

“Com os novos destinos, aumentam as possibilidades dos passageiros da Amazônia tanto a lazer quanto a negócios”, ressalta Cláudia. Agora, por meio de acordos com outras companhias aéreas, quem viajar rumo à Ásia tem opções de voar com a Copa Airlines via Los Angeles e Nova York, com acesso facilitado ao rico pólo industrial chinês.

No mesmo período, a companhia também anunciou a mudança de aeronave. A rota passou a ser operada pelo Boeing 737-700, com 124 lugares – 112 na classe econômica e 12 em classe executiva. O avião possui amplo espaço interno com grandes compartimentos superiores, assentos reclináveis com apoio ajustável para cabeça, além de 12 canais de áudio e vídeo.
                                      Voos são operados com aeronaves Boeing 737-700

Sobre a Copa Holdings

A Copa Holdings, com suas subsidiárias Copa Airlines e Copa Airlines Colômbia, é uma das companhias aéreas líderes na aviação comercial e de carga na América Latina. A Copa Airlines oferece atualmente voos diários para 55 destinos em 27 países das Américas do Norte, do Sul, Central e do Caribe, por meio de seu centro de conexões, o Hub das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumén, na Cidade do Panamá (Panamá).  Para fazer reservas e selecionar assentos, acessar os números OnePass, manter um registro de viagens, registrar os voos, imprimir cartões de embarque e pagar as passagens em transações seguras em dez diferentes moedas (dólares norteamericanos e canadenses; pesos argentinos, chilenos, colombianos, dominicanos e mexicanos; colones costarricenses, quetzales guatemaltecos e reais brasileiros), acesse www.copaair.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!