sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rede Lufthansa City Center tem mais três agências de viagem no Brasil


Mais três agências de viagem fazem parte da rede mundial Lufthansa City Center no Brasil. São elas a Eurostar de Indaiatuba, a Eurostar de Campinas, respectivamente matriz e filial, e a Bravo Viagens de São Paulo. Com isso, já são 16 agências Lufthansa City Center em todo Brasil e o país desponta com um dos que mais cresce em número de novas agências nos últimos anos.

A Bravo Viagens LCC já existe em Belo Horizonte e agora vai abrir uma nova agência em São Paulo para ficar mais perto dos clientes corporativos baseados aqui também. As duas agências Eurostar nascem praticamente juntas, a de Indaiatuba, começou a funcionar no início de março, e a de Campinas, vai abrir as portas em 1.° de maio. “Estamos muito contentes com a receptividade da marca Lufthansa City Center no Brasil e cada vez mais empresários estão percebendo que se associar a uma marca forte alavanca negócios”, disse Idione Particelli Rechinelli, presidente da associação que reúne as agências LCC no Brasil e proprietária da Futura Turismo LCC, sediada em Americana.

Lufthansa City Center é o maior sistema de franquias de agências de viagens independentes do mundo. Em todo planeta são 690 agências de viagens, espalhadas por 80 países, gerando 4.500 empregos diretos e um volume de negócios da ordem de mais de 4,5 bilhões de euros. Só na Alemanha são 300 agências de viagens com 2.500 funcionários ao todo. A primeira Lufthansa City Center começou a funcionar em Dresden, na Alemanha, em 1991. O sistema de franquias chegou ao Brasil a partir de 2002. Dois anos depois, os Lufthansa City Center chegaram à América do Norte e em 2007 à Austrália.

Hoje no Brasil já são 16 agências e a expansão não para. As lojas Lufthansa City Center no país estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Novo Hamburgo, e mais ainda no Estado de São Paulo: Bauru, Americana, Holambra, Botucatu, Osasco, São José dos Campos, Indaiatuba e Campinas. Os clientes, além de contar com a marca forte Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13.000 hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo. Com isso, o passageiro pode ser atendido com o mesmo nível de qualidade em qualquer parte do mundo. São parceiros das unidades Lufthansa City Center, por exemplo, Amadeus, Hilton, Dorint, MSC, Sixt, Hertz, Europcar, Hapag Lloyd, Marriott, Transhotel, Aida e Anto, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!