Ofertas podem ser encontradas no site da empresa, que através de votação via
Twitter promove descontos de 5% a 30% para as cidades
Campinas, 28 de Março de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia de aviação regional do Brasil, inclui a cidade de Porto Alegre, Araxá e Alta Floresta (MT) em sua mais nova promoção: “Céu da Internet”. Semanalmente três cidades concorrem a descontos promovidos através de votação via Twitter. A partir dessa semana os trechos dessas cidades serão as ofertas da semana. Em um espaço diferenciado em seu site, a companhia promove a integração de seus clientes que terão a oportunidade de votar nas cidades com mais desconto. Uma disputa acirrada entre esses três destinos promete movimentar a rede social e as viagens dos passageiros gaúchos.
A campanha promocional exibida no portal Voe TRIP traz uma prova de corrida entre três aviões, cada um representando uma das cidades concorrentes. O vencedor da corrida ganha mais desconto. Periodicamente os destinos participantes da prova são trocados.
As aeronaves serão movidas por votações no Twitter (hashtags ou #). O avião que tiver mais hashtags(#) relacionadas a ele estará em primeiro lugar. O que estiver logo atrás em número de hashtags (#) será o segundo e assim por diante. As hashtags (#) são zeradas quando os destinos são trocados.
“O desconto valerá apenas se o usuário acessar a página de compra por meio do link presente embaixo de cada avião. Cada cidade participante pode ser escolhida como origem ou destino”, explica Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da companhia. “Nosso objetivo é interagir com os nossos clientes, beneficiando quem acompanha de perto os passos da empresa”, completa.
Uma vez na página de compra, o usuário não deve alterar o endereço do site, ou perderá o desconto. Se isso ocorrer, ele terá que retornar à página por meio do link Céu da Internet. Cada destino poderá ter um desconto de 5%, 10%, 20% até 30%.
O Céu da internet pode ser acessado em www.voetrip.com.br/ CeudaInternet. As hashtags (#) a serem utilizadas são #VouDeTRIP_PortoAlegre, ou #VouDeTRIP_AltaFloresta ou #VouDeTRIP_Araxa . A campanha foi criada pela agência da TRIP, a Giovanni+DRAFTFCB.
Com mais de 12 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com 696 aeronaves, que adquiriu 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 742 milhões, a empresa gera 2,8 mil empregos diretos, conta com 43 aeronaves e opera em 82 cidades em todo o País.
Comentários
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!