sexta-feira, 1 de abril de 2011

TAM participa do 17º Salão Paranaense de Turismo





Estande terá como tema principal Bogotá - o mais novo voo destino internacional da companhia, além de abordar a participação da TAM na Star Alliance e o aniversário de 35 anos da empresa

São Paulo, 1º de abril de 2010 - A TAM Linhas Aéreas participa do 17º Salão Paranaense de Turismo, que se realiza em 1º e 2 de abril, no Expo Unimed Curitiba, na capital paranaense. O objetivo do evento, organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), é proporcionar bons negócios para os agentes de viagens e expositores, que terão a oportunidade de conhecer, mostrar e vender o Estado como um dos principais polos de turismo do Brasil.

A TAM terá um estande na feira para divulgar o seu mais novo destino internacional: Bogotá, na Colômbia. O espaço da companhia também abordará temas como sua participação na Star Alliance e o aniversário de 35 anos da empresa.

O Salão Paranaense de Turismo reúne todo o trade paranaense, grandes operadoras e agências de viagens, empresas hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais de turismo e prestadoras de serviços turísticos.
Bogotá
A TAM iniciou, em dezembro de 2010, um voo diário entre São Paulo e Bogotá. A operação é feita por uma aeronave A320 configurada em duas classes de serviço, e os passageiros que viajam na classe Executiva podem utilizar o Special Service da companhia, além da sala VIP da TAM no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e de empresa parceira no Aeropuerto Internacional El Dorado (Bogotá).

O voo JJ8040 decola diariamente de Guarulhos às 12h40 e pousa em Bogotá às 16h40 (hora local). No sentido inverso, o JJ8041 parte de Bogotá às 23h59 (hora local) com chegada em São Paulo às 7h45.

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 51 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, Estados Unidos e Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 89 aeroportos brasileiros e a outros 87 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É uma das líderes no setor de aviação no país, com market share de 39,6% no último mês de fevereiro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 85,9% do mercado em fevereiro. 

Com a maior frota de aviões de passageiros do país (152 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 13 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8 milhões de associados. Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!