quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Azul inicia venda de passagens da alta temporada em Ilhéus (BA)

Foto: Roberto Caiafa 

Passagens disponíveis a partir de R$ 249,90 o trecho

Cidade ganha nova freqüência para o período de férias de final do ano

São Paulo, 31 de outubro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para a frequência de alta temporada entre Campinas e Ilhéus, na Bahia.  O trecho está com preços a partir de R$ 249,90* e pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul.

A segunda frequência diária entre os aeroportos de Viracopos e o de Jorge Amado começa em 11 de dezembro e termina em  31 de janeiro de 2012. De Campinas, o voo tem saída programada para às 23h50 com chegada às 1h55 em Ilhéus. No sentido oposto, o voo sai às 3h20 da cidade baiana e chega às 5h27 no aeroporto campineiro. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

O Cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 32 conexões para cidades brasileiras, como: Brasília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.

* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da data de partida do vôo.Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pelaSkytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.