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Usuários dos Cartões de Crédito do HSBC agora podem ganhar bônus em passagens da Azul Linhas Aéreas




A partir de novembro, os usuários dos cartões de crédito do HSBC poderão trocar os pontos acumulados nos Programas de Fidelidade por créditos em passagens da Azul Linhas Aéreas Brasileira.

A cada 500 pontos resgatados, os portadores dos cartões de crédito HSBC Premier Mastercard e Platinum Visa do HSBC receberão R$ 10 em crédito no Tudo Azul, programa de vantagens da companhia. Já os usuários dos demais cartões de crédito poderão trocar a cada 2.500 pontos HSBC por R$ 50 em crédito.

Para comemorar o lançamento da parceria, os clientes que resgatarem pontos durante novembro e dezembro contarão com vantagens exclusivas.

Na promoção “Crédito em Dobro”, vigente em novembro, todos os clientes que trocarem pontos receberão o valor resgatado em dobro na Azul. Ex: Se o cliente resgatar 2.500 pontos HSBC, em vez de ganhar R$ 50 em créditos, ele ganhará R$ 100 no Programa Tudo Azul.

Já na promoção “Upgrade de Categoria”, válida para os meses de novembro e dezembro, todos os clientes que possuem cartões de crédito Premier, Platinum e Advance e que resgatarem pontos durante o período, receberão upgrade de categoria no programa de vantagens Tudo Azul, dentro de 20 dias úteis.

Esta parceria reforça a estratégia da área de cartões do HSBC de oferecer os melhores serviços a seus clientes. Neste semestre, o HSBC lançou o site Mundo de Ofertas, que conta com mais de 80 parceiros e descontos exclusivos com o Submarino Viagens.

Nota aos editores:

Sobre o HSBC
HSBC Bank Brasil é uma subsidiária integral da HSBC Holdings, um dos maiores conglomerados financeiros do mundo. Com sede em Londres, o Grupo HSBC atua em mais de 80 países das Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e Oceania. Mais informações: www.hsbc.com.br.

Sobre o Programa Tudo Azul
O Tudo Azul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, oferece ao cliente o equivalente a 5% do valor da tarifa a cada viagem. Os créditos podem ser utilizados em múltiplos de R$ 50, como desconto na compra de uma nova passagem, sem restrições de data, destino, ou quantidade de assentos. Ainda, ao acumular 100 créditos de 1 de janeiro a 31 de dezembro do mesmo ano, o cliente é promovido para a categoria mais alta do programa – a Safira, que oferece check-in preferencial em alguns aeroportos, franquia de 33kg para despacho de bagagem (ao invés de 23kg), telefone e email exclusivos para se comunicar com a companhia, além de acumular 10% do valor da tarifa.

Sobre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.

Azul Center (Para todas as capitais e regiões) – 4003-1118
Meu HSBC Telefone – 4004-4722 (capitais)/ 0800-703-4722 (demais regiões)

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