Foto: Roberto Caiafa |
Passagens disponíveis a partir de R$ 139,90 o trecho.
A cidade ganha nova frequência para o período de férias.
São Paulo, 1º de novembro de 2011 – Para atender um dos destinos mais procurados durante a alta temporada, a Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens entre Campinas e Navegantes, em Santa Catarina. O trecho está com preços a partir de R$ 139,90* e pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul.
A frequência será diária entre os aeroportos de Viracopos e o do Ministro Victor Konder, sendo que a operação tem início em 15 de dezembro e término em 31 de janeiro de 2012. Os voos serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.
Confira abaixo detalhes dos voos extras:
Origem
|
Destino
|
Saída
|
Chegada
|
Campinas
|
Navegantes
|
13h25
|
14h40
|
Navegantes
|
Campinas
|
16h10
|
17h24
|
O Cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 32 conexões para cidades brasileiras, como: Brasília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.
* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da data de partida do vôo.Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.
Sobre a Azul
Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pelaSkytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.