PASSAREDO LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO A AGENTES DE VIAGENS


A Passaredo Linhas Aéreas lança a partir de hoje, dia 30 de janeiro, de 2012 a ação de incentivo “NAS ASAS DE UM MINI COOPER”. A campanha promocional destinada aos agentes de viagens percorrerá por seis meses as 26 cidades em que a companhia opera.

A cada 10 dias, as agências participantes do período serão analisadas e o emissor que tiver maior destaque em vendas de passagens da Passaredo, ganhará o direito de usar um “Mini Cooper OneAutomático”, também por 10 dias.

A campanha começa pelas cidades de Ribeirão Preto e Goiânia no dia 01 de fevereiro. “Esta ação tem o objetivo de incrementar as vendas, ampliar o relacionamento com nossos parceiros e também proporcionar uma nova experiência para os agentes de viagens” – explica Keco Correa, gerente de marketing da Passaredo.

A PASSAREDO LINHAS AÉREAS
A Passaredo atua no segmento aéreo regional desde 1995, operando atualmente uma frota de 14 aeronaves Embraer ERJ 145, atende um total de 26 municípios, sendo a segunda empresa do mercado aéreo regional brasileiro.

Com sede em Ribeirão Preto, possui forte presença no sudeste e Centro-Oeste do país. Atualmente, opera em média 100 voos diários, com load factor de 67%. A Passaredo iniciou em novembro de 2011, voos para dois novos destinos, Belém e Carajás, dando início às suas operações na Região Norte do Brasil e em março de 2012, inicia as operações na cidade de Cascavel, o mais novo destino Passaredo.

Cidades que a companhia opera: 
São Paulo (SP), Rio de Janeiro(RJ), Brasília(DF), Curitiba(PR), Belo Horizonte(MG), Porto Alegre(RS), Goiânia(GO), Cuiabá (MT), Palmas (TO), Salvador(BA), Fortaleza(CE), Vitória da Conquista(BA), Barreiras(BA), Ribeirão Preto(SP), Ji-Paraná(RO), Juazeiro do Norte(CE), Uberlândia(MG), São José do Rio Preto(SP), Rondonópolis(MT), Alta Floresta(MT), Sinop(MT) e Araguaína (TO), Londrina (PR), Belém(PA), Carajás (PA) e Cascavel (PA). 

Comentários