Pular para o conteúdo principal

TAM vende bilhetes aéreos na Feira de São Cristovão

 
 

 
 

Empresa chega a tradicional ponto de comércio popular do Rio de Janeiro e amplia para 16 o número de quiosques em locais de grande movimento
 
 
 
São Paulo, 31 de janeiro de 2012 – A TAM Linhas Aéreas continua expandindo seus pontos de venda em busca dos passageiros que estão migrando para o transporte aéreo e abriu mais um quiosque em um centro de comércio popular: a tradicional Feira de São Cristóvão, na capital fluminense. Os frequentadores da feira já podem comprar passagens aéreas das 12h às 18h, nas quintas-feiras, e das 15h às 21h, de sexta a domingo.
Essa é mais uma iniciativa do projeto de varejo da TAM, iniciado em agosto de 2010. Agora, a companhia tem 16 pontos de vendas em locais de grande movimentação, divididos entre lojas das Casas Bahia, estações de metrô em São Paulo e Rio de Janeiro, além da Feira de São Cristovão. A TAM estuda ainda levar a iniciativa para outras capitais brasileiras.
Em todos os pontos de venda da companhia, o cliente encontra profissionais treinados para dar orientação completa e esclarecer dúvidas sobre as melhores opções de viagem, horários de voo e financiamento. Como grande parte desse público está comprando sua primeira passagem de avião, os funcionários da TAM estão prontos para explicar os procedimentos do transporte aéreo, como a chegada antecipada ao aeroporto, opções de check-in, regras para o despacho de bagagens, cuidados com pertences pessoais e orientações sobre o embarque nos terminais.
Além disso, os clientes da TAM recebem uma cartilha impressa com informações úteis para quem voa pela primeira vez. Aqueles que têm acesso à internet podem, ainda, consultar o sitewww.tam.com.br/comoviajar, que reúne vídeos com conteúdo didático criados especialmente para os novos passageiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021