quarta-feira, 7 de março de 2012

No Dia Internacional da Mulher, Avianca presenteia clientes com chocolates


No Dia Internacional da Mulher, Avianca presenteia clientes com chocolates

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, companhia oferece chocolates Brunella em todos os voos saindo de Congonhas e Guarulhos

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Avianca  presta sua homenagem e torna o dia das mulheres mais doce. Em todos os voos saindo de Congonhas e Guarulhos, os clientes serão recebidos com o usual e caloroso boas vindas da tripulação e, momentos antes do serviço de bordo, ganharão chocolates da marca Brunella. “Trata-se de um gesto simples e carinhoso, que visa deixar o dia das mulheres com a cara delas, pois, como se sabe, mulheres adoram receber presentes e estão sempre atentas aos mínimos detalhes do bom atendimento”, diz o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni. “Essa ação representa nosso agradecimento à contribuição de todas as mulheres ao desenvolvimento de nossa companhia. É por contar com elas em nosso quadro de colaboradores que a Avianca pode oferecer um atendimento mais humano e afetuoso, sendo amplamente reconhecida pela excelência de seus serviços”, ressalta Gargioni.

Em linha com sua posição de líder em conforto no mercado nacional, a companhia torna as viagens neste dia ainda mais prazerosas aos passageiros. “Com esse mimo às mulheres, agregamos qualidade aos serviços de bordo, contribuindo para surpreender e superar as expectativas de nossos clientes”, completa Renato Aranha, Diretor de Serviços.

Sobre Avianca
Com frota atual de 26 aeronaves e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- foi a primeira empresa do setor a receber no Brasil a Classificação “A” da Anac, por oferecer maior espaço entre as poltronas, com assentos entre os mais confortáveis do mercado nacional. Ao conforto, se soma um dos sistemas de entretenimento mais avançados do mundo, oferecidos em suas modernas aeronaves Airbus A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches  mesmo em voos de curta distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!