TRIP tem novo voo direto de Belo Horizonte (MG) para Belém (PA)



Campinas, 27 de março de 2012 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, passa a oferecer novo voo direto entre Belo Horizonte (MG) e Belém (PA).  Agora, os passageiros terão mais uma opção de horário para a rota e poderão, inclusive, fazer a viagem de ida e volta no mesmo dia. Nas compras com 30 dias de antecedência, as tarifas  para o trecho Belo Horizonte – Belém podem ser encontradas a partir de R$ 299,90. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 175.

Com o lançamento, serão vários voos entre as duas cidades, semanalmente. “Com a  ampliação dessa operação em Belo Horizonte, estimulamos o transporte aéreo entre as importantes capitais, o que fortalece, além do turismo, o tráfego de passageiros a negócios”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas. Recentemente a TRIP também iniciou novos voos diretos da capital mineira para Uberaba (MG) e Governador Valadares (MG).

As passagens poderão ser encontradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portalwww.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas             0300 789 8747       ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

Confira os voos lançados pela TRIP para Belo Horizonte (MG):


Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com 14 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul com a maior frota de ATRs em operação no mundo. Com 56 aeronaves que operam em mais de 80 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. Por três anos consecutivos, a revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Comentários