Pular para o conteúdo principal

TAM participa da 21ª edição do Encontro Ancoradouro

 

 

 
 


Companhia participa do ciclo de palestras em Atibaia (SP) e promove a tradicional festa “Noite do Vermelho”, com show da Blitz

 
 
São Paulo, 29 de março de 2011 – A TAM é uma das participantes da 21ª edição do Encontro Ancoradouro, que começa hoje (29) e vai até 1º de abril, no Bourbon Atibaia Spa Resort, em Atibaia (SP). Cerca de 500 agentes de viagens devem comparecer ao evento, organizado pela Ancoradouro, uma das maiores operadoras e consolidadoras de turismo do interior paulista. 

Durante o encontro, Klaus Kühnast, diretor de Vendas da TAM, e a equipe responsável pelas vendas da companhia no interior de São Paulo, farão palestras sobre os serviços e diferenciais da empresa, enfatizando a abrangência da malha da TAM e as possibilidades de conexão para todo o mundo. 

Além disso, apresentarão alguns dos conceitos da nova campanha publicitária da TAM, que estreou em rede nacional no último domingo (25). O mote da campanha, “Conversando é que a gente voa junto”, vai ao encontro dos objetivos da participação da TAM em mais um Encontro Ancoradouro. A companhia acredita que a proximidade e o diálogo aberto são fundamentais para fortalecer cada vez o relacionamento com o trade de turismo. 

Como faz há alguns anos, a TAM promoverá a tradicional “Noite do Vermelho” na sexta-feira (30), a partir das 20h30, com show especial da banda carioca Blitz.


A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41% no último mês de dezembro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,9% do mercado em dezembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.300 destinos em 189 países.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLINDADOS SUECOS! Sveriges Militärfordonsmuseum, Arsenalen ou The Swedish Tank Museum - O Museu AÇO!

𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗥𝗩𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗥𝗦𝗘𝗡𝗔𝗟 𝗗𝗘 𝗚𝗨𝗘𝗥𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗜𝗥𝗢

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR) remonta aos idos de 1762, quando foi criado pelo então governador da capitania do Rio de Janeiro, Gomes Freire de Andrade - Conde de Bobadela - com a denominação de “Casa do Trem”, na Ponta do Calabouço, Centro do Rio de Janeiro, onde atualmente se encontra o Museu Histórico Nacional. Ao longo de sua história, o Arsenal se caracteriza pelo apoio ao poder de combate do Exército, destacando-se por sua atuação nas Revoltas do Brasil Regencial, na Guerra da Tríplice Aliança, na Guerra de Canudos, na Revolta da Armada, Guerra do Contestado, bem como na Segunda Guerra Mundial.  Atualmente, o AGR, desempenha atividades de fabricação, manutenção e pesquisa, constituindo-se em organização militar de fundamental importância para a manutenção da capacidade de produção bélica do Exército, além de atuar em apoio às ações de defesa civil. Quer conhecer um pouco mais do acervo dos Arsenais e Fábricas sob guarda do AHEx? Acesse: http://www.ahex.eb.mil.br “𝘈𝘏𝘌𝘹:...

ADEREX AERONAVAL 2021