Em mais uma ação de suporte ao desenvolvimento cultural brasileiro,
companhia aérea firma parceria com o Museu de Arte Moderna de São Paulo
O mais novo apoio cultural ao Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) consolida o incentivo à cultura brasileira da Avianca desde a sua fundação, por meio de patrocínios e apoio a diversas manifestações artísticas. Em 2012, a companhia contribui fortemente para a divulgação da arte moderna e contemporânea brasileira, apoiando todas as ações culturais do MAM ao longo do ano. Com mais de 60 anos de história, o sucesso do MAM, considerado um dos mais importantes museus da América Latina, está intimamente ligado a parcerias com o empreendedorismo nacional, a exemplo da Avianca. ”Sabemos da grande relevância do MAM para o vanguardismo brasileiro no cenário artístico mundial, o que nos engaja, com grande satisfação, a contribuir para o seu desenvolvimento”, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da companhia.
Com grandes exposições, o MAM conta com mais de cinco mil obras em sua coleção, que busca promover um diálogo contínuo entre o passado e o presente, o estabelecido e o experimental. “É de modo análogo que orientamos nosso crescimento, visando sempre inovar a partir das melhores práticas e conceitos já consolidados pela experiência vivida”, explica o executivo.
Entre os eventos apoiados pelo Projeto Avianca Cultural, que integra todas as ações da companhia de suporte à cultura brasileira, destacam-se espetáculos teatrais de sucesso, como “Tim Maia – Vale tudo, o Musical”, apresentações da Orquestra Petrobras Sinfônica do Rio de Janeiro, e a exposição itinerante "Dores da Colômbia", com 67 trabalhos do artista plástico colombiano Fernando Botero, que neste ano passará por Belo Horizonte, Salvador e Recife.
Sobre Avianca
Com frota atual de 26 aeronaves e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- foi a primeira empresa do setor a receber no Brasil a Classificação “A” da Anac, por oferecer maior espaço entre as poltronas, com assentos entre os mais confortáveis do mercado nacional. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.
Comentários
Postar um comentário
Participe, deixe seu contato!