segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TAM Airlines reformula Sala VIP em Assunção




 Header TAM 35.jpg


 


Passageiros da companhia aérea já podem usufruir das novas instalações, que foram renovadas para oferecer mais conforto



São Paulo, 12 de setembro de 2011 - A TAM Airlines acaba de reformular sua Sala VIP no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção (Paraguai). Com visual moderno e sofisticado, as novas instalações foram projetadas para oferecer ainda mais conforto aos clientes.
Os passageiros podem aguardar seus voos em poltronas individuais, assistindo à TV de LCD, com acesso a diversos canais, ou acessando a rede wireless com seus laptops. Também podem saborear sanduíches, canapés, sobremesas e diferentes tipos de bebidas disponíveis no buffet, além de degustar um requintado café no lounge exclusivo da Nespresso.
A sala está localizada no primeiro piso, entre os terminais 3 e 4, ao lado do Duty Free. Clientes da Classe Executiva ou que possuem cartões Fidelidade Vermelho ou Star Alliance Gold podem usufruir do espaço. Para isso, basta apresentar o cartão de embarque ou o cartão de fidelidade.
Conforto oferecido por poltronas individuais 
Espaço com lounge exclusivo da Nespresso

Desde março de 2008, TAM Airlines é a nova denominação da TAM Mercosur, segundo as diretrizes de reposicionamento da marca que acompanham a expansão da TAM no mercado internacional. A empresa oferece voos a partir de Assunção para destinos na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile e Cidade do Leste, no Paraguai. Opera voos diretos a São Paulo, com saídas diárias de Assunção e Cidade do Leste, permitindo assim aproveitar a ampla rede de voos da TAM no Brasil, além de oferecer conexões para diversas localidades na América do Sul, Europa e Estados Unidos, assim como codeshares (códigos compartilhados) com empresas internacionais.