segunda-feira, 2 de abril de 2012

Azul Linhas Aéreas rumo a mais dois novos destinos no Mato Grosso: Sinop e Rondonópolis




Companhia pediu autorização à Anac para operar nas cidades a partir de 15 de junho

São Paulo, 2 de abril de 2012 – A Azul Linhas Aéreas anuncia os seus mais novos destinos no Mato Grosso: Sinop e Rondonópolis. A companhia entrou com o pedido de Hotran – Horário de Transporte – na Agência Nacional de Aviação Civíl (Anac) para operar nas cidades a partir de 15 de junho. Se aprovado, os voos serão diários e reforçarão a presença da companhia no Estado mato-grossense com ligações regionais e muitas opções de conexão a partir de Cuiabá e Campinas.

A entrada da Azul nas novas cidades trarão muitos benefícios ao Estado, estimulando o mercado e viabilizando um transporte eficiente, seguro e acessível a todos. “Os voos farão ligações importantes, conectando a capital Cuiabá e diversas cidades, facilitando o transporte de empresários, turistas e demais Clientes. A presença da Azul no Mato Grosso terá relevante importância na geração de novos empregos e no crescimento da economia local”, afirmou Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Marketing e TI da Azul.

As operações serão realizadas com os moderníssimos turboélices ATR 72-600, os quais foram trazidos ao Brasil em primeira mão pela companhia, em dezembro de 2011.

Confira como serão as operações em cada região*

Sinop (OPS)
Aeroporto Municipal Presidente João Figueiredo
Serão duas frequências diárias de segunda a sexta e uma aos fins de semana.
Ligação direta com Cuiabá.

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Cuiabá
19h15
Sinop
20h30
Domingo a sexta
Sinop
21h30
Cuiabá
22h46
Domingo a sexta
Cuiabá
06h00
Sinop
07h15
Segunda a sábado
Sinop
07h45
Cuiabá
09h03
Segunda a sábado

Rondonópolis (ROO)
Aeroporto Maestro Marinho Campos
Serão duas frequências diárias de segunda a sexta e uma aos fins de semana.
Ligações diretas com Cuiabá e São José do Rio Preto.

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
São José do Rio Preto
16h15
Rondonópolis
17h00
Domingo a sexta
Rondonópolis
17h30
Cuiabá
18h13
Domingo a sexta
Cuiabá
10h07
Rondonópolis
10h50
Segunda a sábado
Rondonópolis
11h20
São José do Rio Preto
14h15
Segunda a sábado
               
Conexões a partir de Cuiabá:

Campinas, Porto Velho, Campo Grande, Manaus e Curitiba.

Conexões a partir de Viracopos / Campinas:

Aracajú, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Caldas Novas, Belo Horizonte, Caxias do Sul, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora, Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Maceió, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Uberaba, Vitória, Uberlândia e Cascavel.

*Operações sujeitas a alterações.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Fundada em 15 de dezembro de 2008, tornou-se a mais bem capitalizada companhia aérea do mundo nas últimas décadas. Hoje, com quase 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 47 destinos, 46 cidades, com mais de 370 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 51 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 40 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 5 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 15 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” pela Skytrax World Airline Awards. Saiba mais emwww.voeazul.com.br. Azul. É você lá em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!