Pular para o conteúdo principal

Preço baixo é com a gente, aproveite as novas rotas Webjet!


Preços baixos | novas rotas
Atenção senhores passageiros: Embarque imediato para São Paulo com preços incriveis. A partir de agora você conta com voos diretos para São Paulo partindo diariamente de Ribeirão Preto. E as tarifas promocionais de lançamento são imperdíveis. Aproveite, a capital fica logo ali.
Ribeirão Preto - São Paulo - 89,99
São Paulo - Ribeirão Preto - 89,99
Brasilia - Goiania - 67,99
Goiania - Brasilia 67,99
Fortaleza - Recife - 165,99
Recife - Fortaleza 165,99
São Paulo - Natal - 354,99
Natal - São Paulo - 354,99
Fortaleza - São Paulo - 296,99
São Paulo - Fortaleza - 296,99
Preços por trechos, válidos para compra com 07 dias de antecedência. Não incluem taxas. Quantidade de assentos limitada a 06 por vôo. Remarcação e alterações, consulte webjet.com.br

Comentários

  1. Bruno Freitas7:57 PM

    Oi Roberto, tudo bem?

    Venho acompanhando as obras do estádio Independência e achei seu Tweet ("Agora Vai? Com os famosos 2 mil lugares para cegos, será que agora o campo do horto será finalmente reinaugurado?") questionando a inauguração, bem interessante. Você topa falar a respeito?

    Aguardo retorno.
    Um abraço,

    Bruno Freitas
    Caderno Superesportes
    Diretoria de Redação
    Diários Associados
    Tel.: +55 (31) 3263-5133

    ResponderExcluir
  2. Uai, topo sim, só considere que estou morando em Osasco, São Paulo.


    Posso te dar meu depoimento pela internet, e se precisar de imagens, tenho inclusive fotos do antigo independência em dia de jogo do Galo (PQP empate PHODA) e imagens aéreas dele quando no início das obras, eu voo constantemente com o Batalhão de Operações Aéreas do CBMMG.



    Se puder ajudar mesmo estando a distância, estamos aqui. Explico o por que da distância.



    Fui promovido dentro da estrutura da Tecnodefesa Editorial (somos colegas jornalistas) e agora respondo pelo website da revista Tecnologia & Defesa (www.tecnodefesa.com.br) e atuo como repórter de campo também. Recebi uma proposta irrecusável em termos profissionais para fixar moradia em SP, além de melhorar $$$$$$$$ a questão salário.



    Daí vim morar aqui em Osasco, a casa onde estou também é nossa redação, ou como chamamos, o Bunker T&D, rsrsrsrsrsrs.



    Ah, também atuo como correspondente para o Brasil do Portal de Notícias sobre Defesa Infodefensa (www.infodefensa.com), baseado na Espanha.



    Quando vocês precisarem de análises na área de defesa, força armadas, segurança pública, informes sobre armas, equipamentos, tecnologias militares, ou precisarem de fotografias com estes temas, não se façam de rogados, terei o maior prazer em colaborar, sou repórter fotográfico especializado em aviação civil e militar, forças armadas, segurança pública, indústria de defesa, operações militares, feiras e eventos deste segmento.



    Meu fixo da redação é (11) 3681-5233



    Atenciosamente, Roberto Caiafa, jornalista



    Revista Tecnologia & Defesa

    Revista Tecnologia & Defesa Segurança

    Portal Infodefensa (www.infodefensa.com)

    Revista Hobby News (www.hobbynews.com.br)

    Portal de Aviação de Estado Piloto Policial (www.pilotopolicial.com.br)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Museo Storico - Aeronautica Militare - Ministero della Difesa (Vigna di Valle)

Um museu incrível, localizado em uma região lindíssima, as margens do  Lago di Bracciano, na Itália. Sejam bem vindos ao  Museo Storico dell’Aeronautica Militare di Vigna di Valle Às margens do Lago Bracciano, no sítio histórico da antiga base de hidroaviões de Vigna di Valle, fica o Museu Histórico da Força Aérea .  As suas estruturas arquitetônicas, entre antigas e modernas, estão perfeitamente integradas no ambiente do parque natural em que reside. Douglas C-47 MM 61 776 "1445" Monumento sobre o voo do dirigível "Itália" até o sobrevoo do Pólo Norte, em 1928, quando foi destruído em um acidente. O belíssimo F-104 ASA-M Starfighter RED "Ducati 999 F03" Breguet 1150 Atlantic ASW/ASUW Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman HU-16 Albatross Grumman S2F Tracker Aermacchi MB.323  ""MM 554" Aermacchi MB.323  ""MM 554" Grumman HU-16 Albatross em 2º plano Sinalização para visitantes com recursos multimídia O visual a...

Saab vende a TransponderTech

A Saab anuncia a venda da Saab TransponderTech AB para a subsidiária sueca da Teledyne Technologies Inc ., a FLIR Systems AB . A conclusão da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições, o que está previsto para ocorrer até o final do quarto trimestre de 2025. A TransponderTech é líder em soluções de comunicação e navegação certificadas pela Convenção Internacional para a Salvaguarda da Vida Humana no Mar (do inglês,  Safety Of Life At Sea  - SOLAS) para aplicações marítimas comerciais, militares e aéreas.  A venda está alinhada com a estratégia da Saab de aumentar o foco nas áreas centrais do seu negócio. Com o fechamento da transação, a Saab venderá 100% das ações que possuía na Saab TransponderTech AB. “ A TransponderTech é uma empresa extraordinária e inovadora, e temos muito orgulho das suas conquistas. À medida que nos concentramos estrategicamente em expandir nossa atuação nos segmentos militares, acreditamos que a empresa encontrará ainda mai...

Embraer fecha acordo com a Marinha do Brasil para desenvolver drones aeronavais CAT 3, CAT 4 e CAT 5.

A Embraer e a Marinha do Brasil assinaram acordos de parceria e cooperação mútua em pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) em dezembro de 2022 e abril de 2024, visando o d esenvolvimento de radares   de busca de superfície embarcados e de vigilância costeira, com o aprimoramento do Radar Gaivota X , e o a poio mútuo em pesquisa, desenvolvimento e inovação  na área de tecnologia em geral, visando fortalecer a Base Industrial de Defesa Nacional e a transição da pesquisa para a indústria. Embora a Marinha do Brasil já utilize e teste diferentes tipos de drones (incluindo veículos submarinos autônomos e drones kamikaze desenvolvidos pelo Corpo de Fuzileiros Navais ) e a Embraer tenha um memorando de entendimento com a Força Aérea Brasileira (FAB) para estudar e desenvolver um veículo aéreo não tripulado avançado, os acordos específicos entre Embraer e Marinha visavam até então principalmente a tecnologia de radares, mas isso mudou na direção dos drones e está em u...